Capítulo 2

2.2K 51 5
                                    

Harry estava tomando café na sala, olhando a televisão atentamente. Nem dei muita importância e fui em direção a porta.

- Será que eu não mereço nem um beijo de bom dia da minha mulher?- Falou tirando os ohos da TV e fixando em mim. Fui até Harry e mal encostei nossos lábios e sai.

Os dias passavam e ficava cada dia mais difícil não ter Harry, eu precisava dele e ele de mim, mais eu não iria implorar por ele igual ele falou que eu iria. Passou um mês e nenhum cedeu. Eu tinha chegado do trabalho exausta, fui direto para o quarto, entrei e Harry estava tomando banho, tirei o salto alto e troquei de roupa, colocando um roupão preto. Harry saiu do banho apenas com metade do corpo enrolado na toalha, seu corpo molhado me deixou de queixo caído.

- Boa noite amor - Harry me deu um selinho e eu retribui. Fui em direção ao banheiro para tomar banho, tomei e me sequei, coloquei uma lingerie preta (Foto na multimídia) que Harry ficava louco quando eu usava. Sai do banheiro e Harry não havia se vestido ainda, ele estava deitado na cama mexendo no celular. Quando ele reparou que roupa eu estava usando e quase enlouqueceu comigo.

- Pra que isso ?- Falou olhando pra mim quase indo a loucura.

- Isso o que? Não fiz nada.- Falei passando creme em minha pernas na parte da coxa.

- Você sabe que eu não respondo por mim quando você usa essa lingerie.- Falou olhando para onde eu estava passando o creme.

- Passa o creme nas minhas costas, é que eu não alcanço - Falei sem vergonha nenhuma me sentando na cama ao lado do Harry.

- Claro, com todo o prazer.- Falou pegando o creme da minha mão e em seguida depositando um pouco em sua mão. Harry colocou meu cabelo para o lado e começou a massagear minhas costas com força. Harry beijou meu pescoço deixando a marca de um chupão enorme, me virei para ele que beijou meus lábios com saudades e desejo.

- Eu me rendo, não consigo mais resistir a você.- Harry falou entre o beijo, eu apenas sorri.

Harry desceu os beijos para meu pescoço e em seguida arrancou a lingerie a jogando em qualquer lugar do quarto. Minhas mãos desceram de sua nuca para a sua cintura, puxando a toalha com pressa.

- Que mulher apressada que eu tenho, nossa.- Harry falou me deitando na cama.

- Você não viu nada ainda.- Falei puxando ele para um beijo quente. Suas mãos foram em direção ao meus seios, os acariciando. Eu dava leves gemidos no ouvido do Harry, que quase enlouquecia comigo.

Inverti as posições ficando encima dele. Fiz uma trilha de beijos da sua boca até sua abdômen, chegando perto de seu membro. Olhei para Harry com um olhar safado, que me devolveu com um olhar ainda mais safado. Agarrei seu membro, comecei a dar lambidas na ponta, Harry soltava leves gemidos, abocanhei seu membro, chupando em sentido, vai e vem, Harry entrelaçou suas mãos no meu cabelos para me ajudar nos movimentos eu ia cada vez mais rápido, ele já estava quase atingindo seu ápice. Acelerei os movimentos e logo em seguida, senti um líquido quente escorrer pela minha garganta, Harry tinha chegado ao seu limite. Harry me puxou para um beijo ainda mais quente, ele inverteu as posições me fazendo ficar embaixo dele. Harry sem aviso prévio me penetrou, eu soltei um gemido alto, ele ia até a metade e voltava, só para me provocar.

- Vai logo com isso...- Falei ofegante, pois não aguentava mais aquela lentidão dele. Harry riu e aumento a velocidade das estocadas, eu dava gemidos altos. Harry dava chupões em meu pescoço e eu em respostas arranhava suas costas. Percebi que Harry já estava cansado então inverti os movimentos, ficando por cima do Harry. Eu comecei a cavalgar encima do Harry, meus gemidos já estavam altos demais, Harry com as mãos em minha cintura, me faziam ir cada vez mais rápido, eu estava quase atingindo meu ápice e Harry também, o suor escorria pelos rostos, nossos gemidos já estavam ofegantes. Cavalguei em um ritmo mais rápido e chegamos ao ápice juntos, eu desabei por cima de Harry e logo desabei na cama novamente.

Nós estávamos ofegantes, mal conseguimos falar.

- Nossa... Eu acho que deveríamos brigar mais vezes.- Harry falou ofegante do meu lado.

- É isso é bem aconselhavel.- nós riamos, nossas respirações já estavam voltando ao normal quando Harry se virou pra mim e ficou me observando por um tempo.


Continua...

CiúmesOnde histórias criam vida. Descubra agora