1° Capítulo

159 20 2
                                    

@Anonymous_: 'As coisas mais importantes da vida são as mais difíceis de dizer.'

@Jess_horan23: 'E a parte mais difícil de viver é apenas respirar.'

JESSICA

Porque é que a vida é tão complicada? Honestamente, é como se o mundo estivesse separado entre duas equipas, e estavam todos contra mim.

O que há em mim que os faz odiarem-me tanto? Por favor, digam-me porque eu estou farta de tentar encontrar a resposta.

Eu começo a achar que é apenas a minha existência que os irrita tanto. Infelizmente, a única maneira de arranjar isso é o suicídio e, acreditem eu já tentei.

Uma coisa sobre mim, eu tenho uma depressão. Já há quatro...cinco anos agora.

Eu tomo anti depressivos todas as manhãs porque se eu não os tomar á 95% das probabilidades de eu me atirar de uma ponte.

Mesmo com estes estúpidos comprimidos, eu tenho essa vontade, mas de alguma maneira, eles meio que me salvam. Os comprimidos e os One Direction.

Eu sei que é um pouco cliché.

'A boy band que salva a vida de raparigas, woah, já ouvi isso antes!!!!'

Mas é a verdade. Eles são minha única razão de viver, eles e o @Anonymous_.

Ele é o meu 'melhor amigo'e, honestamente, ele é o melhor anti depressivo que eu possa tomar.

E eu nem sequer sei o seu verdadeiro nome.

----------

Desconhecido//N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora