A noite caía deprimentemente sob a casa de Rebecca. Mesmo ela dando uma festa, ela não poia tirar aquele ar de depressão, mas tentava com todas as foças não pensar no que havia acontecido quatro dias atrás. Os convidados eram seus amigos do atelier onde trabalhava e outros apenas conhecidos da vida.
A elegante e esbelta mulher que era Rebecca saiu da sala cheia de gente e foi para a varanda tomar um pouco de ar puro. A lua estava mais linda do que antes. As estrelas brilhavam sob o céu do campo e conseguiam um lugar lá encima por causa da poluição da cidade grande. Então, pensou. A única coisa que conseguia fazer era pensar e se arrepender do que tinha feito. Pena que não tinha escolha, não tinha alternativa, pelo bem dela ela tinha que fazer. Ouviu um barulho atrás dela e se virou, levemente assustada. Era Marcos e ele tinha a mesma expressão dela. Os dois se abraçaram de deram um demorado beijo.
- Meu Deus - ela disse no braços fortes de Marcos. - O que fizemos?
Os pássaros na noite cantaram, como se tivessem respondido a pergunta de Rebecca.
- Não tivemos escolha. Rebecca, isso está no passado e o que importa é o futuro. - Ele a abraçou mais forte. - Por favor, tente não pensar nisso.
Marcos talvez tivesse razão. O que importa é o futuro, mas mesmo tentando, Rebecca não conseguia parar de pensar no passado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virginia
Mystery / ThrillerVirginia era uma mulher que sabia demais e mesmo que saiba muito sobre todos ao seu redor, ela se vê perseguida por uma pessoa que decidiu se livrar dela.