1. Conhecendo

19 3 2
                                    

(Andy On)

~Deitado jogando um jogo qualquer e bebendo, ouço um barulho na porta e me viro pra ver quem é, levanto e vou até ele.~

- Eai Jinxx ~o comprimento com um toque na mão

- E ai Andy ~retribui o toque~ troxe a grana ~diz me entregando um bolinho de dinheiro, guardo em um pequeno cofre.

- Ótimo, vi pela TV alguns dos assassinatos ~sorrio~ vamos lá pro galpão os outros estão lá. ~digo indo pra porta

- Achei que tinha uma reunião. ~diz me seguindo

- Eu invento uma desculpa ~sorrio e saimos.

~Sou Andy Biersack, um dos maiores lideres de gangues, eu e meus amigos, Jinxx, Jake, CC e Ashley trabalhamos com roubos e assassinatos, eu os comando e gosto disso, gosto de me sentir poderoso!~ Saimos da minha casa e vamos pro galpão onde ficamos armando novas taticas.~

(S/N On)

~Saio da minha casa e em alguns minutos chego no quartel entro e vou pra sala de reuniões, vou pro meu lugar e vejo uma cadeira vazia suspiro~

- Boa Noite ~falo os olhando

- Boa noite senhorita (seu sobrenome)! ~Harry é o primeiro a responder em seguida os outros respondem.

- Então.. qual é o caso? ~pergunto olhando os papeis.

- Mais 3 assassinatos e a mesma gangue ~responde Ben com agilidade suspiro.

~Essa gangue de novo... droga, estamos atrás deles a anos e nunca conseguimos nada. Eu sou (S/N e sobrenome) trabalho no F.B.I., quando eu era pequena vi meus pais serem assassinados na minha frente, então desde esse dia decidi levar a vida pra salvar a dos outros.~ Passamos um longo tempo na reunião tentando armar um novo plano.~

(Andy on)

~Saio do galpão depois de um tempo e vou pro quartel, entro vou pra sala de reuniões vejo todos reunidos. Vou até a (S/N) e tento lhe dar um beijo mas ela se afasta.

-A reunião acabou. ~ela diz seca vejo todos se levantando e saindo seguro o pulso da (S/N) antes dela sair vejo Harry me encarando e ignoro.

- Você nem veio pra reunião.. onde estava?! ~ela diz me olhando, eu até gostava dela mas não hesitaria em a matar.

- Desculpe eu acabei dormindo. ~digo sem humor e a beijo ela retribui

- Vem pra casa comigo? -ela pergunta e a olho com malicia

- Claro ~sorrio de lado e vamos direto pra casa dela.

~Isso ai, além de eu ser um dos maiores criminosos trabalho no F.B.I. buscando informaçoes, eles nem desconfiam do meu outro lado. E alem de tudo sou namorado da lider deles e ela é gostosa. Na verdade eles não gostam e não confiam em mim com exceção da (S/N), o Harry principalmente, o motivo é ele gostar da (S/N).~ Fomos pra casa dela mas nem rolou nada apenas dormimos juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CRIMINAL Good in the BadOnde histórias criam vida. Descubra agora