Foi duro imaginar outra mulher na vida do meu pai não que eu queira que meu pai fique sozinho não é isso! Mas essa notícia me deu um chaqualhao . No dia seguinte deci bem rápido e até o porteiro já tava sabendo da minha "madrasta" , fui pra escola lá pelomenos podia desabafar com alguém. Entre cochichos contei para Carly , Valy e Emy sobre a conversa com meu pai, elas me disseram que eu tinha que encarar o jantar de frente. Horas Depois... lá estava eu caminhando para a porta do restaurante, entrei e vi uma mulher muito elegante vindo ao nosso encontro ela tinha cabelos longos e castanho e olhos claros (foto a cima). Centei com meu pai e começou a apresentação: -Juliana essa é a Jady e Jady essa é minha filha Juliana! - muito praser Juliana você e ainda mais bonita pessoalmente! Disse ela sorrindo bom me pareceu inofenciva e eu falei : -pode me chamar de jully.e ela me pergunta: - então jully o que você gosta de fazer ? E eu falei: - gosto de ler gibis e música. Ela falou entusiasmada : - também gosto de ler gibis e aprecio muito a música . Temos muita coisa em comum ela conpletou, e meu pai completa: - é Jady a Juliana tem uma voz belíssima e canta muito bem! E assim as horas foram passando, e posso dizer que cocordo com a Jady realmente temos muita coisa em comum. E que o jantar não foi um bicho de sete cabeças como eu pensava. (Foto de Jady acima).
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de Jully
RandomOi esse é meu primeiro livro aqui no wattpad espero que gostem do resultado