Olá povão meu nome é....SOFI diferente né então eu so meio doida e é isso mesmo kkkkkkkk mais então tenho 14 anos estou na 8 Serie .tenho cabelos ruivos lisos e meus olhos tem cor de castanho claro amo meus olhos. gosto muito de rap, reggae e só oque mais á! Gosto muito muito muito de ler sei lá eu vou para outro universo .agora algo que eu odeio quando pessoa fala qie eu sou metida e quero ser melhor que todo mundo se você fala isso pra mim você arrumou treta e odeio que falem "quem escuta reggae e maconheiro" ai meu deus não isso não tem nada a ver okay? Okay! Não todos que escutam reggae que são maconheiros eu amo reggae e não so maconheira.é só bom amoooo all star agora vamos para meu dia a dia.
Eu estudo na escola arthur amorim lá é legal eu estudo no periodo da manhã a escola não é longe da minha casa demora 5 minutos pra chegar na escola eu acordo 6:00 horas todo dia de segunda a sexta.
Acordei era 5:57 não acreditei que acordei esse horario normalmente eu acirdo as 6:00 e pesso mais 10 minutinhos mais okay levantei da cama fui para o banheiro me olhei no espelho e pra quem tinha acabado de levantar eu tava legal terminei de tomar banho e logo fui separar uma roupa...uma blusa larga caida pro lado branca escrito com pequenas pedrinhas I LOVE YOU MUSIC e não era mentira eu amo musica peguei uma calça preta e um all star vermelho pentiei meu cabelo e ajeitei minha franja peguei minha bolsa do reggae coloquei minha pulseira de bests friends forever coloquei e meu colar de ancora desci as escadas rapidamente já era 6:30.cheguei na cosinha e vi minha mãe.
-oi mãe
-Oi filha!
O nome da minha mãe era alice
-Então senhorita ali oque temos para o café??
-Temos sucrilhos , bolo de laranja e suco.
-Minhas coisas favoritas AI MÃEEE VOCÊ SABE QUE GOSTO MUITO DISSO DESSE JEITO VO ENGORDA ANTES DE IR PRA ESCOLA.
-antes sustentada doque passando fome.
-Verdade.
Ficamos em silêncio enquamto eu devorava tudo aquilo acabei ja 6:55.
-Mãeeeee ja vo beijo beijo beijo.
-Tchau filha te amo cuidado vá com deus.
-Tchau mãe tambem te amo muito amém.
Fui andando sem preça enquamto estava indo sozinha começou a chover corri bem rápido até que cheguei a escola o portão tava aberto abriu mais cedo por causa da chuva. Quando eu entrei vi minha amiga e como tava de férias antes fui correndo ve-lá mas o chão estava escorregadio então estava prestes a cair de boca no chão quando alguem me segurou e me colocou no banco da escola olhei para ele era um lindo menino seus olhos verdes cabelo mel arrepiado sua boca vermelha e sua buchechas avermelhadas em alguns tipo 20 segundos que para mim foi muito rápido ficamos se olhando numa espécie de transe que eu nunca mais gostaria de sair.
Então ele me dirigiu a palavra
-O-oi
-Oi
-Tome mais cuidado essa chão esta muito escorregadio até andamdo você cai kkk.
Deu um lindo sorriso-terei mais cuidado mas....me desculpe não tive a intemção de.....
-Não precisa ficar assim não.
Ele me olhou olhou para mim e para minha boca
-É-como não! cai em cima de você com tudo me desculpe sério não foi minha intemção.
-eu sei foi um acidente.
-Bom agora que você ja me desculpou eu vou indo minha amiga esta me esperando ali.tchau.
-Não calma deixa eu ir com você eu aproveito e conheço mais gente.
No caminho até minha amiga jana fomos conversando.
Ele começou
-É então você estuda a quanto tempo aqui?
-eu só ah deixa eu ver....5 série 6 série 7 série 8 série 1 ano ensino médio...então eu estudo aqui a 4 anos contando com esse ano 5.
-Você é engraçada.
-Ta bom então né obrigada mais e você nunca te vi por aqui.
-Sou novo vim da escola hodolf gremed.
Chegamos até Ste.
-AAAAAIIIIII MEU DEUS EU VI O RÓLA QUE VOCÉ LEVOU CARA FOI MUITO TOOPP VOCÊ PRECISAVA VER VOCÊ CAINDO....quer dizer quase caindo né?
Ela me olhou com uma carinha de quem é esse gato ai?
-Bom deixa eu apresentar vocês dois ste......pera ai eu não perguntei seu nome me desculpe qual e o teu nome??
-Kkkkkk meu nome é léo.
-ste esse é o Léo,Léo essa é a ste.
-Prazer ste.
-Prazer Léo.
-Mas e você?você ainda não se apresentou para mim.
-Perdão.meu nome é sofi.
-Sofi?nome diferente.mais seu nome é lindo.
-Obrigado
Bateu o sinal todos nós fomos a procura de nossas salas e por incrivel que pareça Léo e ste tinham caido comigo.Léo sentou na minha frente e ste atrás a turma do fundão....
Assumo Léo mecheu um pouco comigo.LÉO
Era meu primeiro dia de escola e já achei uma menina tão linda tão parecida comigo e dificil achar meninas que se pareçam tanto comigo mais sofi tinha mechido comigo e não foi pouco espero que ela so não pareça no gosto de roupas mas no resto tambem seu jeito de pensar é simplesmente....EU seu nome sofi é diferente e bonito é a cara dela sofi ai sofi não acreditava em amor a primeira vista mais depois que te conheçi acredito não sei se você sente o mesmo mais agora eu só quero estar au seu lado.
SOFI
Ele mecheu comigo de uma forma que não sei explicar ele e diferente dos outros ele se pareçe comigo no gosto de roupas e no jeito de pensar mais espero que ele se pareça ne outras coisas ele mecheu comigo e não foi pouco não foi pouco mesmo eu sei lá nunca esperei que Eu justamente eu que nem acreditava nisso sentiçe amor a primeira vista eu sei que foi pois eu...eu gosto não posso afirmar eu ammooo ele mais só o tempo vai dizer mais eu sinto que é amor....
Oi gente eu vo da bastante atencao tenta ne pros dois livros maisq uero dizer que eu tive ajuda de uma otima pessoainha sigam ela e leiam o livro dela AnaAguetoni
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NOME É SOFI
Randomesse livro conta sobre uma garota adolescente que se apaixona com seus 14 anos e vive um romançe magico que acho q qualquer uma menina em seu sonho de princesa gostaria de ter um menino igual ao dela.