Eu e léo edtavmos tão proximos quando ele me falou isso nod despedimos e demos um beijo na bochecha do outro e eu entrei fechei a porta me escorei ns porta e dei um suspiro minha mãe olhou para mim e disse
-Hhuuummm fechou a porta se escorou na porta suspirou huuumm acho que alguem ta apaixonada quero conheçer esse menino que esta mechendo tanto com a cabeça da minha filhota...
-Mãe não viaja vai eu não to apaixonada to fora dessas treta ai de amor se loko kkkkkkk.
-Que girias são essas em sofi ribeiro abreu?
-mãe e zoeira tá mais eu falo uma boa parte dessas girias mais enfim como a senhora esta?como passou o dia?seu dia foi romantico?
-Kkkkk meu deus sofi você esta bem tem certeza que não esta apaixonada por aquele menino.
-OQUE! COMO ASSIM MÃE VOCÊ ANDA ME ESPIONAMDO MÃEEE!!!
-Oshi filha você fico lá fora eu tava na cozinha ouvi alguem conversar e pareçia ser você ai quando eu vi era você e um menino que por sinal muito bonito sortuda em filha.kkkkkkk.
-MÃÃEE não é bem assim bom olha senta que eu te conto tudo.olha foi assim eu conheço ele a dois dias amanha vai fazer tres dias. E eu cai quer dizer sabi aquele dia de chuva que eu fui pra escola então eu escorreguei e cai nos braços dele e tipo foi super cena de cinema ai nos fomos se conheçendo melhor e hoje somos amigos sabe.....bom eu gosto dele mais eu não sei se ele gosta de mim.
-filha olha pareçe que você ta gostando mesmo desse menino quando você fala dele teus olhos brilham mais eu acho que e tão pouco tempo pra sei lá ter aquele GOSTAR sabe mais conforme o tempo passa vocês so conheçem melhor olha... ele gosta de você o jeito que fala te olha demonstra tudo isso filha acho que ele vale apena mesmo sendo pouco tempo manda ela vim aqui amanha fazer um lanchinho sei lá invemta que o resto deixa comigo quero conheçer ele e talvez deixe vocês sozinho para ver se ele se abre e fale que gosta de ti tá?
-Ai valeu mãe tchau boa noite.
-Tchau filha.
Eu sai tomei banho e durmi.
Acordei me arrumei as preças estava atrasada tomei um leite na hora que abro a porta axabo de ver léo saindo da bicicleta dele gelei.-Oi sofi vem estamos atrasados e de bicicleta e melhor quer ir comigo?
-Ah oi é...okay vamos....bom dia né kkk esqueci.
-Vem... E quem deveria ter falado primeiro foi eu kkkkkk.
Fomos na bicicleta dele ele na frente eu átras. Antes de eu e ele sair de frente da minha casa ele pegou minhas mãos colocou na sua sintura e disse.
-Segura bem pra você n sei lá cair .
-Okay.
Disse roda envergonhada.Chegamos a escola saimos e fomos para sala nossa professora claudia de matematica a garibalda eu odeio ela.não tinha chegado fiquei até feliz.
Ele não veio a galera na sala surtou ficou todo mundo feliz menos a nerd popular da minha sala á thany eu odeio ela.-Ai como assim ela falto não acredito mais okay posso ser a professora.
Ela tinha um corpinho tipo peito de ovo frito mais ela tinha bunda mucha mais os meninos olhava e so porque o rosto dela era bonito aaarrrrrggg que raiva dessa menina.
-Meninos posso ser a professora hoje vocês acham que eu sou uma boa professora?
Ela fez isso com uma voz tosca o leo olho e depois olho pra mim eu fiquei com raiva mais guardei pra mim nem eu nem a stephanie gosta dela. Ela sentou olho para tras veio até minha mesa e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NOME É SOFI
Randomesse livro conta sobre uma garota adolescente que se apaixona com seus 14 anos e vive um romançe magico que acho q qualquer uma menina em seu sonho de princesa gostaria de ter um menino igual ao dela.