Capítulo 1

10 2 0
                                    

" Feche a porta, apague a luz.
Eu quero estar com você.
Quero sentir o seu amor.
Eu quero estar do seu lado.
Não posso esconder isso mesmo que eu tente. " - Moments.

Já estava a amanhecer, olhei para o lado e vi que o sol já se reluzia sobre as cortina brancas do hotel. Olhei ao redor do quarto e não avistei nenhuma das meninas, peguei meu telemóvel e olhei as horas " droga" já estava atrasada. Levantei me rapidamente e logo já desci para a sala. La estavam todas quase já arrumadas para a nossa entrevista para o programa de tv " Good Morning America" eu já estava um tanto animada, seria épico e talvez divertido.

- Bom dia bela adormecida. Perrie ja dizia animada e com seu belo sorriso no rosto. Sempre admirei muito ela. Além de ser realmente linda tem a voz mais perfeita entre nós. Seus olhos azuis e seu cabelos loiros eram a marca dela.

- Bom dia. Dou a um simples sorriso e me espreguiço um pouco.

- Va lá se arruma logo que temos menos de meia hora para estarmos lá. Jesy me olhou de cima em baixo reprimindo meu estado deprimente. Jesy e seus cabelos longos eram fantásticos, suas curvas ficam boas em qualquer e se quer roupas principalmente se for algo sexy. Sua voz era extremamente suave e relaxante.

- Isso, todas nós temos que ficar belas, do tipo bem belas mesmo. Os braços de Leigh-Anne se rodeavam sobre meu corpo me trazendo um abraço caloroso e calmo. Leigh é simplesmente ótima, boa para se conversar. Uma negra absolutamente linda, não se dá para comparar a beleza dela com outro alguém.

Me sentei a uma cadeira próxima e permitir que nosso maquiador possa passar o tanto que maquilhagem que foste precisos.
Me olhei ao espelho e me apreciei. Eu Jade a quarta integrante do " Little Mix" conhecida como a fofa e meiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moments .Onde histórias criam vida. Descubra agora