Em um belo dia a Sakura estava indo a escola quando um menino de cabelos negros a observava mas ela nem se importou e continuo a anda ate a sala e ele continuava indo atraz dela.Ela se centou no lugar dela perto da janela com as amigas a Ino e Hinnata e o rapaz de cabelos negros se chamava Sasuke se centou preto do melhor amigo que se chamava Naruto,mas ele nao tirava os olhos dela.E as horas se passaram e ele resouveu convidala para uma cessão de cinema e ele esperou as amigas e os outros alunos irem embora.E depois que todos foram embora ate seu amigo que tinha o costume de ir embora com ele,e ele foi na direçao dela.
Sasuke:oi Sakura
Sakura:oi Sasuke
Sasuke:Entao eu queria saber se voce quer ir ao cinema hoje anoite comigo
Sakura:sim,mas so vai nos dois?
Sasuke:sim,se voce nao se encomodar
Sakura:tabom vamos
Sasuke:entao te pego as 8:00h
Sakura:ta OK
Sasuke:nos vemos as 8:00h emponto.
E Sakura e Sasuke foram embora juntos ele a acompanha ate a casa dela por segurança e ela como agradecimento deu-lhe um celinho na buxexa, e ele ficou um pouco corado ele deu chau para ela e foi para casa.Ele chegou em casa foi direto para o quarto e foi tomar banho e ele saiu do banho e foi se trocar depois que se trocou foi olhar o relogio e viu que era umas 1:30h ele foi almoçar e depois que almoçou foi escova os dentes e depois disso ele ficou esperamdo dar a hora de ir buscarla. Passa-se 6:30h,depois ele olhou para o relogio e viu que era umas 7:30h ele esperou dar 7:50h para poder ir buscala.Quando deu 7:50h ele pegou a chave do carro dele que era um camaro preto e vermelho.E quando ele chegou la que deu mais ou menos 5 minutos ela ja estava o esperando,quamdo ele a viu ele ficou ainda mais apaixonado,ja que ela ja o gostava mas ele nao sabia.Entao voutando a história ela entrou no carro e eles foram para o carro,chegando la ele estacionou o carro e eles desceram do carro e vam para o cinema.E quando eles entraram la compraram os ingressos e comprou a pipoca e refri e eles entraram na sala e se centaram na ultima fileira e eles começaram a assistir o filme e ai comrça a pintar o clima eles dam a mao um para o outro e se beijao e quando eles se separam de se beijar ja estava quase no fim do filme e eles terminaram de assistir o filme e de la eles forma tomar um sorvete e depois do sorvete ele e ela falam que se gostam e ele pediu ela em namoro e ela aceita. E dai prodiante eles ficaram juntos para sempre.
FIM
ESPERO QUE GOSTEM E QUE VOTEM E COMEMTE SE ESTIVER BOM QUEM SABE EU FASO MAIS UM DEPOI BBEIJOS DA JAPA