Corria para não se atrasar para o trabalho. Sua Jeffrey Campbell preta com spikes não lhe facilitava nada. Parando em frente ao carro, procurava as chaves do grande veículo. Sentando no banco de couro do carro não se importou em jogar a bolsa no banco do carona. O estúdio em qual trabalhava não ficava muito longe de sua casa. Ligou o som, a música pesada da banda AC/DC quase estourava os autos falantes. Prestava atenção no trânsito enquanto lembrava que teria que aturar por mais um dia seu ex namorado, que também era seu colega de trabalho. O fato era que você adorava desenhar dês de pequena e aos dezoito anos, resolveu fazer sua primeira tatuagem. Sua mãe odiava essa idéia e seu sonho era ver sua garotinha sendo uma médica respeitável. Ta, a parte do médica não rolou mas a parte do respeitável você conquistou. Se apaixonou pela arte quando entrou em um estúdio pela primeira vez. Sentou na cadeira ainda trêmula e com a respiração ofegante. Pensava em se abster dessa idéia por ser algo tão desconfortante para sua mãe. Enquanto esperava o tatuador que lhe daria sua primeira tatuagem, olhava seu trabalho espalhado pelas paredes. Seus olhos brilharam. O loiro com seus 1,81 de altura lhe fitava enquanto você admirava os desenhos. Ele perguntou o que gostaria e se surpreendeu quando disse que queria um desenho com o design feito por você mesma.
Em algumas semanas vocês já estavam saindo. Ele lhe ensinou tudo o que você sabe. Em alguns meses já contava com uma clientela fiel e já se nomeava uma grande artista de cobertura. Você adorava um desafio. E nada era mais gratificante do que ver uma peça ruim ser transformada em um "troféu" para seus clientes.Seu relacionamento com Sehun era conturbado. Você entregou seu coração a ele e só recebeu dor de cabeça em troca. Ele a amava. Você não tinha dúvidas. Mas seu temperamento explosivo e suas atitudes acabaram com o relacionamento. Você se cansou de receber ligações em plena madrugada, de um Sehun totalmente destruído por conta de uma briga de bar. Cansou de ir a emergência e ser nomeada pela atendente como "a garota do menino problemático". A paixão foi acabando com o tempo. O amor permaneceu intacto. Era difícil encontrar Sehun todos os dias. Mas ele era dono do estúdio em que você trabalhava.
Enfim chegará ao seu destino. Respirou fundo e encostou a cabeça no volante. Era difícil a convivência com o loiro "revoltado".
Escutou batidas no vidro do carro.
- Vai ficar parada aí mesmo? Já tem cliente te esperando.
Abriu a porta do carro bruscamente, fazendo com que o maior batesse a cabeça no vidro.
- Não enche Sehun. - disse enquanto trancava o carro.
Você até sentiu dó quando viu o loiro sentado ao lado de seu carro resmungando com a mão na cabeça. Mas sabia que aquilo tudo não passava de drama, pois já havia enfrentado coisas piores.
- Vai me deixar aqui jogado no chão? - perguntou enquanto passava a mão no local da batida.- Vou sim, já cansei de catar seus pedaço pelo chão. - disse já saindo do estacionamento. - E ah, não faz o dramático Sehun... Não combina com você! - disse sorrindo sobre os ombros.
Chegou em sua sala e retirou a jaqueta de couro preta. Fez um coque e prendeu com uma caneta os cabelos que se encontravam em cachos pesados. Seu primeiro cliente do dia já a esperava na sala.
Olhou a tatuagem que seria coberta. Era muito escura, sem sombra de dúvidas seria uma cobertura muito difícil. O dono da tatuagem era um ex soldado americano aposentado, que vivia com o desenho horrível no braço direito por 25 anos. Enquanto procurava saber mais sobre a história daquela tatuagem horrível, viu Sehun se aproximar e parar em frente a porta. Seria difícil.- Vou desenhar algumas coisas e já volto ok? - disse saindo e indo até a sala de desenho.
Sentada em frente a mesa, fazia alguns esboços mas nada com sucesso.
- Mas que merda. - soltou enquanto coçava a cabeça com o lápis.- Esqueceu tudo que eu te ensinei? Amarelo não cobre nada.
Sentiu um hálito quente no seu pescoço. Ele se sentou ao seu lado.
No seu desenho continha muito amarelo, uma cor não muito boa para coberturas. Como poderia esquecer uma coisa dessas? Erro de principiante. Inaceitável.