Adeus...

107 2 3
                                    

Oiii meus vampirinhos ki eu aprendi a gostar tanto... vou sentir mtaaaa falta d comentar e falar sobre esses assuntos com vcs foi ótimo e vcs são ótimos leitores :-) mas eu vou parar esse é meu utimo capítulo :'( não é por vontade propria nem por falta de tempo ou coisa do tipo... É por motivos mto maiores... :( engraçado como as pessoas esperam tanto dda gente neh como si agt não pudesse erra pq mais na frente na menor oportunidade tds os erros vão ser jogados na nossa cara:'( da vontade de gritar "Eii, eu não sou perfeita descupa mas não sou, eu erro eu me engano eu kebro a cara como kalker outro ser humano foi mau mas eu não mandei criar expectativas."
Querem um Conselho não sigam a porra da sociedade não calem a bok não dexem eles te impedirem de fazer ooq vc ker é acima de tudo não deixe nunk eles colokrem pressão em cima de você sab pq? Pq quem sab ate que ponto vc aguenta ir é só vc e faça o máximo ki puder mas para agradar a vc msm e deixa o resto com Deus e o mundo ki se foda. Desculpa pelo desabafo. Adeus minhas pessoinhas foi ótimo trocar experiências com vcs e podem ter certeza virei fã de mtooooossss aki vou sentir falta d vcs meus vampirinhos....
Bjsssssss
❤ Dakela Menina❤

#Um dia agt se encontra.

Aqueles sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora