Teleporte.
É isso mesmo.
A uma semana eu era uma garota comum, e agora estou em um carro em alta velocidade fugindo da polícia de Nova Iorque, bem na verdade não é a polícia, são os guardiões do tempo disfarçados.
E quem são eles? Vai ser uma pergunta um pouco complicada, então vamos voltar no começo.
Sou uma garota completamente normal, pelo menos eu achava que era, tirando o fato de eu ter 15 anos e estar cursando o 3º ano do ensino médio, um pouco bizarro, não?
Eu moro no Colorado, nos Estados Unidos. Meus pais são professores da faculdade daqui, por isso minha inteligência anormal. Eu pulei algumas séries, e por sete anos consecutivos ganhei a olimpíada de matemática do estado do Colorado.
Minha única amiga é a Katharine, que tem 17 anos, uma diferença notável entre a minha é a idade dela.
Ela é uma garota que encanta os garotos, loira bronzeada com os olhos verdes, mais só tem olhos para o namorado dela o Erik, que na verdade não é nada bonito. O Erik está mais para um garoto nerd do 2º ano que usa óculos e aparelho, mais é muito gente boa. Katharine tem mais amigos, infelizmente eu não sou exclusiva, para falar a verdade ela é bem popular e tem como melhor amiga, além de mim, a Chloe que é só a garota mais popular da escola. Então eu tenho que conviver com ela, e sentar na mesa dos populares só pela Katharine.Acordar as sete e meia da manhã em uma segunda-feira não é minha coisa favorita de fazer. E vocês devem se perguntar: Ela é tão inteligente, e não gosta de ir para a escola?
Sim, é isso sociedade, não gosto de acordar cedo, nem sei porque vou tão bem na escola. É claro que eu presto atenção nas aulas, mas é só isso. Nem encosto no meu livro da escola em casa, ele já tem até um apelido "O Intocável".
Me levantei como de costume, tomei um banho rápido, já que já estava atrasada, coloquei uma calça jeans velha e meu uniforme, procurei igual louca meu coturno preto, que a Katharine detesta, e que eu amo. Desci as escadas amarrando o cabelo em um rabo de cavalo.
A casa estava um silêncio assustador, meus pais provavelmente já foram trabalhar. Fui até a geladeira e peguei uma maçã verde e mordi, fechei a geladeira e havia um bilhete dos meu pais que eu não havia visto que está lá.
"Querida já fomos para a faculdade, tem dinheiro na segunda gaveta do armário. Voltaremos para o jantar. Até lá,
Mamãe e papai."
Peguei o dinheiro que não estava na segunda gaveta mais sim na terceira. Minha mãe sempre coloca em uma gaveta abaixo da que ela falou, com medo de um ladrão querer pegar o dinheiro do meu lanche e eu passar fome.
Fui andando já que a escola é perto de casa. Liguei o play music e coloquei em Black in Back-AC/DC, a música foi interrompida na melhor parte por uma ligação da Katharine, e eu atendi.
-Estava na melhor parte da música Kathy!-disse querendo parecer brava.
-Se você estivesse aqui veria minha cara de eu não ligo, cadê você?-disse minha amiga.
-Estou quase, o que eu estou perdendo?-disse sem nenhum interesse.
-Acabou de chegar um gatinho e todas as meninas estão dando em cima dele, e perguntando para a Sra Helena em que sala ele irá ficar.
-E?
-E que ele vai ficar na nossa sala.
-Você interrompeu a minha música para falar isso?-zombei.
-Olha dona Clarice eu não te conto mais nada. Só estava avisando para você não vir com aquele coturno horrível.
-Você falhou na missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHOS DO TEMPO [livro 1]
RandomJá imaginou o quão fantástico deve ser se teleportar de um lugar ao outro em um piscar de olhos. E é isso que os teleportes fazem. A caçada está chegando e com ela o momento de se esconderem, mas como irão proteger outros que não sabem sobre seu "p...