Pity Party

2.9K 254 150
                                    

Mais um dia animado na escola, cheguei em casa e logo tirei meu tênis. Cumprimentei mamãe e papai na entrada, mesmo que estivesse chateada com ele, não deixei de falar com o meu irmão também. Subi as escadas até o meu quarto e falei com todos os ursos que estavam nas prateleiras, para uma garota de 17 anos eu até que tenho bastante ursinhos de pelúcia. Mas eu não ligo, eles são meus amigos e vão continuar comigo. Eles me apoiaram quando ninguém mais quis ficar comigo. Tomei um banho e troquei de roupa, precisava ir ao mercado comprar as coisas para a festa. Amanhã faço 18 anos!! Falei com todos na escola que a decoração vai ser em tons de pastel.

Prendi meu cabelo como sempre em dois rabos de cavalo ao lado da minha cabeça e sai de casa, minha casa era totalmente branca, por dentro e por fora. Por dentro nem tanto, pois eu amo o colorido, as cores, então há bastante coisas como ursinhos, quadros, e meus brinquedos. Eu amo a infância, é a melhor época da vida, por isso eu tenho todos os meus brinquedos até hoje, e sempre que dá compro mais. Entrei na loja comecei a procurar os objetos para decorar a festa, achei uma pinhata e não pensei duas vezes antes de colocar no carrinho. Comprei balões, muitos balões, e até aqueles para fazer formas de animais e assim. Peguei alguns lança confetes, chapéus, convites, não podia me esquecer do bolo por isso assim que terminei de pagar tudo fui até a padaria que havia lá perto. Já havia encomendado dois bolos com antecedência, um azul claro e outro rosa. Caso falte bolo tem outro, espero que todos que falei venham. Entrei em casa e após colocar os bolos na geladeira, fui até o sofá e comecei a escrever os convites. Convidei todos da escola! Até alguns parentes.. Após estar tudo escrito, coloquei no correio e percebi que já estava escuro. Me sentei na mesa de jantar, coloquei cada um em seu devido lugar e quando estávamos todos sentados e quietos, comecei a comer. Tentei puxar assunto com um ursinho mas pelo visto ele estava de mau humor pois não quis me responder. Após lavar a louça que todos sujaram, subi até o meu quarto e coloquei um pijama. Peguei o Jake, meu ursinho favorito, e me deitei com ele.

"Essa semana entrou um garoto novo na minha sala Jake! Ele é tão legal quanto as outras pessoas da minha escola, amanhã você irá conhecer todos eles! O nome dele é Harry, ele falou bastante comigo no primeiro dia, nos outros dias a gente não se falou muito, toda vez que via ele, ele estava ocupado então.." Ia terminar de falar mas o sono foi maior e acabei por dormir. "Jake, Jake acorda! Hoje é meu aniversário!" Levantei da cama e um grande sorriso estava no meu rosto, estava animada por isso logo tomei um banho e me arrumei. Precisava deixar tudo pronto para quando as pessoas chegarem, desci as escadas e comecei a decorar tudo, pendurei os balões e arrumei meus ursinhos em lugares no andar de baixo. Me sentei no sofá com alguns deles e fiquei esperando até que as pessoas chegassem. havia passado três horas, era para todos terem chegado! Eu estava impaciente no sofá, me levantei e comecei a andar pela casa.

Carousel |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora