Meninas

21 3 1
                                    

Aria- não pode ser, quer dizer que quem a Alison chamava de prima, era a sua irmã!!!
Hanna- e se for mentira!?
Emily- eu acho que é!
Spencer- gente pensa comigo. A Alison vivia brigando com a A.... ( você ainda não descobrirá meu nome ). Tá óbvio!! A A.... tem ódio da Alison por isso, ela ignorava ela,  gente A é a irmã da Alison. Vamos achar a Alison!!
Aria- quanto Alison!!
Spencer- gente a Alison formou A. E é por isso que a gente está onde está !
Emily-  a gente não está contra a Alison, mas a gente também não está com a A....
Viu? Convenci elas, a Alison finalmente vai voltar.
UM ENCONTRO MENINAS? RUA MATTER FIELD, HOJE ÀS 7. ESPERO VOCÊS
-A....
Eu- ainda bem que vocês vieram!
Spencer- a gente não perderia por nada conhecer quem nos torturou!
Eu- relaxa
Aria- é um pouco difícil!
Emily- olha aqui, você não me engana, você sempre teve cara de louca!! Você quer a Alison pra alguma coisa e se vc fizer qualquer coisa com ela....Eu quase morri por sua culpa!!
Eu- fazer o que, né?!
Hanna- eu não estou do seu lado
Eu- mas deveria. Vocês sabem o que aconteceu com quem se voltou contra mim!
Spencer- a gente está conseguindo muito ver o seu arrependimento!!
Eu- vamos direto ao assunto?
Emily- é claro!! Por que você queria nos matar? Porque você sei lá o que com a Alison? Por que você existe??
Eu- você acredita em mim ou não?
Emily- eu só sei que quem consegue ouvir todas as conversas mesmo não estando no lugar, consegue quase matar todo mundo ao mesmo tempo....Não precisa de ajuda para achar uma pessoa!
Eu- a Alison é minha irmã !!
Hanna- sim, aquela na qual você deu um fim!
Eu- vocês vieram aqui porque? Para me insultar?
Aria- eu aguentei suas ameaças, e você não pode aguentar xingamentos?!
Eu- vamos logo ao que interessa!
Hanna- é claro! Começando com a polícia!
Eu- droga!!!
Todos os policias assim entram, que raiva! Eu, A. A pessoa mais esperta sendo pega pela polícia? Não mesmo!! Eu saio correndo, muito, muito rápido. Quando....

Uma letra , uma destruição -AOnde histórias criam vida. Descubra agora