Quando eu tomo a decisão de sair daquele lugar, ela também sai da cabine e ficamos de cara.
- Você realmente voltou, é a minha Lolo - A latina se aproxima de mim, fazendo o toque de sua mão ser presente em meu rosto.
- Como você tem coragem ? - A pergunto me desvencilhando do seu toque.
- Eu que deveria te fazer essa pergunta, como você teve coragem?- ela me encara e seu olhar trava uma briga com o meu.
- Você fudeu com a porra da minha cabeça, da minha vida - eu esbravejo.
- você não tinha o direito, Porque você fez isso? - ela explode
- Quem tinha direito, o Austin ? A merda da sua faminha ? - cuspo as palavras com ódio.
- Não fale da merda do nome desse Verme, eu soube a verdade antes de você fugir e eu não queria nenhuma faminha - ela fala com a voz embargada e os olhos marejados.- Ahh Camila agora ele é um Verme ? - sorri com escárnio e ironia.
- Cala a porra da sua boca - Gritou Camila
- Eu não fui embora porque queria fugir, eu fui embora porque precisava recomeçar longe de você, de todos !! - Me aproximo de seu rosto e grito com toda minha força.
A covarde da Cabello se retira correndo, me deixando sozinha, em seguida vou para o carro e ligo o som no volume mais alto que posso e Green day me acompanha, 21 guns ecoa pelos auto falantes.
No meio do caminho pra casa resolvi tomar outra rota e seguir para praia para tentar esquecer dos meus problemas, mas quando estou próxima ao local, meu celular vibra com uma mensagem da inconveniente da Verônica.
Passivona : Vadia aeroporto agora, preciso Buscar minha Giripoca estou sem carro, anda logo você tem 5 minutos, vou te mandar um SMS com meu endereço.
segunda, 04 de agosto de 2014
Twitter: camzmysin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taming hell
FanfictionEla está de volta a Miami, depois de dois longos anos vivendo na Califórnia. A sua vida mudou completamente ela já não é mais aquela menina amedrontada, agora ela é Lauren, Lauren Jauregui.