Quando entramos nós 8 na sala de aula o professor ja estava na sala
-Vocês não podem mais entrar , já estou na sala -o professor disse-
-Sério? Que pena então -disse entrando-
A Duda e o Gabriel seguraram meu braço , mas me soltei e sentei no meu lugar . O professor me encarou por um tempo , devia estar pensando se me mandava pro diretor ou não. Logo depois , fiz um sinal pros 7 entrarem , e eles entraram e tivemos aula normal , e por sinal , era de álgebra -.- o nome do professor era Ricardo Munhoz , muuuito chato .
Depois tivemos aula com a Renata de biologia , depois quimica com Roberto , e enfim tivemos o primeiro intervalo, sentamos na nossa mesa depois que cada um pegou seus pratos
-Oque foi aquilo com o professor Ricardo , Alexia??-o gabriel disse , sentando do meu lado e todos me olharam-
-Er..não sei , só não acho que os outros possam mandar em mim ...
Lanchamos e voltamos pra sala de aula , tivemos mais 3 aulas e depois tive uma das minhas aulas extras (aula de canto , sim , escolhi mais uma atividade extra pq amo cantar) e o Gabriel e a Duda também estavam .
De noite depois da janta , nos reunimos na sala de estar e estavamos vendo um filme , mas a "Chris " chegou .
Ela é uma vaca , e não sei porque , me odeia , mas foda-se pra ela .Quando ela chegou , acabou o clima .
Bateu o toque de recolher e cada um foi para os seus quartos . Queriamos colocar a Clara no nosso quarto , ja que os meninos ficavam no mesmo quarto.
A duda dorme rapido , então logo capotou , a Lanna ficou lendo e depois dormiu , mas eu fiquei pensando . Pensando em tudo . Não estava certo eu estar ali , era injusto , eu nem tinha feito tudo aquilo pra ser expulsa , mas ninguem queria me ouvir ...de repente , tapou bateu uma saudade muito grande da minha irmã , e do meu namorado que tinha em segredo (Luis) , mas ele havia me traido .
Resolvi que ia dar uma volta pelo colegio e se alguem me pegasse por la , foda-se.
Sai bem devagarzinho do meu quarto e fui ate a piscina , estava tão bonito la , escuro , mas com uma lua linda e varias estrelas , então pulei na piscina de calcinha e sutiã e comecei a nadar .
Estava mergulhando , mas ouvi alguem pular na piscina , quase dei um grito , mas a "pessoa" tapou a minha boca
Era o Gabriel , e ele começou a me olhar
-Ei , oque você esta fazendo aqui?-ele sussurrava enquanto pegava nas minhas mãos -
-Eu queria me distrair , e você ?
-O mesmo
Ele se aproximou e eu fechei os olhos , mas pensei rapido e me afastei
-Oque é isso garoto? Você pirou foi ? - sai da piscina e estava catando minhas roupas , mas ele saiu tambem-
-Ei , calma , espera
-Não fala mais comigo, seu ...seu...mlk imbecil
Me virei para ir embora , mas ele puxou meu braço e me beijou. Um beijo intenso e apaixonante , perai , oque? Apaixonante ? Não...
Me soltei
-Me larga garoto - e sai de la-
Fui para o meu quarto pensando naquilo , tomei banho pensando naquilo , e deitei pra dormir , pensando nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Sem Limites
Teen FictionUma menina totalmente sem limites , o nome dela é Alexia . Um dia seus pais resolvem mandar ela para um colégio interno muito rígido , para ver se ela "toma jeito" Varias coisas que ela não esperava aconteceram, amizades,brigas,paixões,ilusões.... V...