Perguntei a ele
-Porque um hospital?
-No hospital acontecem mortes a todo momento e é um lugar perfeito para começar:ele responde apontando a foice dele para os quartos do hospital.
Ele me levou para um quarto em que estava acontecendo uma cirurgia,ele pegou os registros da menina e leu em voz alta
-Mariana,20 anos,problema:Cancer no figado
-Oque devo fazer?;perguntei olhando os medicos realizarem a cirurgia.
-Na hora que eu disser você encostara sua foice nela e a alma dela aparecerá.
-E como saberei pra onde ela irá?
-Você verá a cor de sua alma,se ela estiver azul,será ceu,se estiver negra é inferno e se estiver branca é pra sala da decisão,ou seja,aquela na qual você apareceu.
Morte enfiou sua mao por dentro de sua manta e de lá puxou uma foice menor e com a lamina bem afiada.
-Ah antes que eu vá me esquecendo,nunca fale pra eles nada sobre nós e nenhum outro ser sobrenatural,apenas leve-o para o seu devido lugar,você deverá soprar o pó de meu aneu para eles desaparecerem.
Espero o Morte dizer que ja estava na hora,com um pouco de medo e tremendo.
-Agora!
Encosto minha foice nela e sua alma levanta
-Oque aconteceu?;pergunta Mariana
-Você não aguentou a cirurgia e morreu.
-Para onde vou agora?;ela pergunta assustada e com lágrimas nos olhos.
Olho para alma dela e vejo que está da cor azul.
-Você vai para o céu;respondo soprando o pó do anel e logo ela desaparece.
Morte observando tudo diz:
-Parabéns, você conseguiu.Fique com meu anel e nunca o perda.E para voltar para a terra normal é só você bater tres vezes a sua foice no chão;ele fala desaparecendo numa neblina
Bato tres vezes e apareço no banheiro.Logo toca o sino e aula começa...