Introdução

386 19 0
                                    


Em todos esse anos, Niall foi um ótimo namorado. Sempre atencioso, querido e bem gentil. Mas de uns 5 meses pra cá, ele vem fazendo algumas coisas que nunca esperei que ele fosse fazer. Está saindo pra beber sem ne avisar, e voltando extremamente bebado pra casa. Tenho apenas 19 anos, e não mereço tem um namorado alcoolatra de 21.

Ouço a porta ser aberta e fechada logo em seguida. Ja eram mais ou menos umas 9 horas da noite. Ele chegou do trabalho. Deixou as coisas sobre a mesa e disse o que sempre dizia todos os dias.

- Voltei, amor.

- Niall.... precisamos conversar. - falei sentando sobre o último degrau da escada. Ele trouxe uma cadeira, pos em minha frente e se sentou.

- Também preciso falar com você.

- Sabe, o que você vem fazendo está me cansando. Não aguento mais essa relação em que eu fico largada e você volta bêbado sem me dar satisfação nenhuma. - disse o que tinha de falar em apenas um ato. Caso contrário iria me arrepender.

- Trayce.... me perdoe. Eu fiz muita besteira esses últimos meses. - ele começou a chorar.

- O que você vez?

- Eu te trai. Com uma garota chamada Dina...Desculpe. Eu te amo.

- Sai daqui. - falei calmamente me levantando. - Agora tenhi motivos pra terminar.

- Por favor... - ele falou se aproximando..

- Nunca mais volte! Sai da minha frente.

Corri, subi as escadas do apartamento. Adentrei meu quarto e tranquei a porta. Ainda chorando, deitei-me e em menos de 10 minutos pensando, dormi. Como jamais tinha dormido.

Devaneio || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora