Capítulo 92

41 3 3
                                    

E ele me convidou para dormir em seu apartamento durante alguns dias.

-É para se sentir mais segura, e ter alguém para conversar... companhia.

Eu sabia que ele tinha outras intenções, como resgatar nosso relacionamento. Mas ele entendia que eu não queria mais, e mesmo se quisesse, aquele não era mais o momento.

-Então, posso ficar no quarto das funcionárias se quiser, não quero bagunçar seu apê, e nem te incomodar ou atrapalhar suas necessidades... - eu estava sem jeito de voltar a morar com o meu ex namorado.

-Eu faço  questão que durma no meu quarto! - Niall rebateu. - Eu me viro para dormir na sala, afinal, eu quem te tirei do conforto de casa para vir para cá.

-Tens certeza disso? - perguntei tirando a mala do chão.

-Mais que certeza. Venha, vou te levar até lá.


Eu me ajeitei na cama. Rolei de um lado ao outro e nenhum resquício de sono, eu tinha.
As horas passavam, e nada mudava. Logo, levantei.

-Niall...- cutucava seu ombro. - Pode vir dormir comigo? Não me sinto bem...

-Sim meu anjo, já estou indo.

Pacientemente, ele se levantou e foi junto comigo até a cama. Deitou na ponta e se enrolou com uma pequena parte do edredom que decidi dividir com ele.

-Não acredito que estamos fazendo isso.

Era ele. Harry voltou.

Devaneio || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora