Nao Era Um Sonho

172 15 0
                                    

Ainda nao tava acreditando, logo agora que tinha reencontrado Luan, merda, merda merda. Minha mae nao podia fazer isso porque, sei que fui uma filha ruim, mais mae que e mae nao ia mandar a filha pra uma nova casa com uma nova familia, certo que meu pai ta la mas..

Peguei uma mala que tinha embaixo da minha cama e começei a colocar minhas roupas mais curtas e mais chamativas, umas de frio e a maioria de calor, chegando em Sao Paulo vou fazer meu pai comprar mais roupa pra min, iria fazer um inferno da vida dele. Por min nunca mais voltaria aqui para ver minha mae.

Um ano que nao via o meu pai, drogaa tava tao sem rumo. Malas prontas coloquei tudo que eu iria prescisar, peguei meu celular olhei a hora ja era 15:35, deitei na cama e meu piercing do smile tava doendo, fui olhar no espelho e tava inflamando, limpei ele mais tava doendo mais ainda, entao resolvi tirar.

Fiquei pensando, em como seria minha nova casa, nova escola, novas pessoas.

Pensei em avisar a Thais que eu ia embora mais nao queria me despedi dela, pensa em uma pessoa que odeia despedida entao sou eu.

Fui pra cozinha novamente, minha mae ja nao estava mais la, peguei um pacote de Doritos e refrigerante Strike, fiquei sentada no sofa comendo e assistindo Pretty Little Liars, alguém aperta a campainha, abro e é o Alex

- Oi Manu, esqueci a chave

- Hmn

- Cade sua mae?

- Nao sei

- Ta
.
Ele saiu e eu continuei assistindo. Capotei e dormi no sofa

Acordei no outro dia 7:00 da manha com a minha mae me chamando.

- Manu acorda

- Queeee

- Acorda e va tomar um banho pra gente ir pro aeroporto.

- Droga Nao Era Um Sonho .

Levantei do sofa e fui tomar meu banho demorei um pouco, vesti uma roupa, sequei os cabelos, e passei make.

Fui pra cozinha, comi torrada e suco de laranja, olhei no relogio da cozinha era 8:30.

- Vamos manu se nao, nos vamos perder o vôo.

Fui para a garagem entrei no carro, mimha mae veio com as minhas malas e entrou no carro.

Coloquei meus fones e seguimos em direçao ao aeroporto.

E Agora Manuella?Onde histórias criam vida. Descubra agora