Manu
Eu perdoei a Priscila e fui embora
Joaquim
Fui para casa antes da manu e recebo uma mensagem dela dizendo que precisa de mim urgente fui pegar minhas coisas e sai correndo quando cheguei lá estava ela e Isabela juntas Manuela estava chorando se rei ao lado dela e perguntei o que tinha acontecido isa disse que elas iam se mudar eu não acreditei pensei que fosse uma brincadeira mas manu disse que era verdade fui para casa tentando não chorar mas a dor era tanta que derramei uma lágrima não pude nem secar meu rosto quando cheguei recebi mais uma mensagem só que não tinha um nome era uma foto da manu beijando o Téo não acreditei como a manu pôde fazer uma coisa dessas de tanto pensar acabei dormindo!!!
Na gravadora
Manuela chegou foi falar comigo sai e fui falar com a Julia ela me olhou com cara de confusa mas ela tinha que reconhece o erro dela depois do ensaio eu fui o primeiro a ir emboraManu
Joaquim estava estranho nem falou comigo ah ele esqueceu o celular liguei fui ver as mensagens quando fui ver era uma foto minha beijando o Téo e também era o número da isa não acredito minha própria irmã fui até a casa de joaquim me expliquei dizendo que aquela foto era antiga ele entendeu fomos até minha casa eu chamei isa e falei tudo que eu já sabia ela disse que não foi ela eu peguei o telefone e realmente ela não mandou mas eu disse que o número era dela quando ela viu ela disse que esse numero Ere do telefone antigo perguntei pra quem ela deu ela disse que deu para a PRISCILAGente não tô podendo escrever muito porque estou de castigo e estou mexendo escondido!!!
Se eu demorar é porque ainda estou de castigo