A CARTA

830 38 23
                                    

A: ignorem a minha cara de bunda kkkkkk mas o papel que eu to dando a ela, é a carta.

Oi, Anna!
Finalmente você veio aqui para o Brasil, e isto com certeza irá ficar marcado na vida das suas fãs, assim eu, para sempre!
Vou falar um pouco sobre oque After Hessa, fez na minha vida.
Porque é inebriante, é emoção e imaginação, são os sentimentos mais fugazes desenvolvidos a partir de uma leitura que causam em um ser humano uma criticidade das coisas e o porque de essas serem como são. Uma das coisas que mais me impressionou foi que pessoas comuns e imperfeitas se unem e gradualmente tornam-se um, pois, cada adversidade vencida nos faz crescer e amadurecer, e After nos faz ver um casal com personalidades opostas, porém, que envolvem juntos e descobrem quem realmente são, pois ao encontrar nosso lar alguém, muitos de nossos ideais mudam. Mas o mais importante é que quando o amor for verdadeiro a confiança se reconstituíra, a fé sempre estará acesa e a chama nunca se cessará.
Hessa é o casal mais intenso da literatura, pois mostra que, nem todos os relacionados são destinados a um conto de fadas. Essa história encina que, apesar dos erros cometidos em um passado turbulento, a pessoa que ama continua mesmo assim aceitando apesar dos inúmeros erros, e continua amando mesmo sabendo dos erros, pois apesar das dores causadas por eles, sabem que, a dor maior será se um perder o outro.
Hessa mostra que nem todos os casais precisam ser idênticos para dar certo e eles mesmo sendo totalmente opostos um do outro, e mesmo tudo dando errado, eles continuam a tentar pois sabem que aquele amor existe apesar das diferenças.
After é o melhor livro de todos, pois nota-se na história que para se amar, não é somente perdoar os erros, não é somente gritar e passar algumas noites juntas. Amar é aceitar a pessoa como ela é, independente se ela for diferente de você. É isso que faz After ser o melhor livro.

× × × × × ×

Antes de ler After, eu era uma simples adolescente iludida pela literatura.
After foi o único livro que me fez mergulhar (e viver) completamente na história. Quanto mais lia, mais sentia sede. E é por isso que você, Anna, é para mim a melhor escritora de todas. Que fez uma simples Fanfic no Wattpad virar um livro e agora filme em pouco tempo. Porque você é sucesso ABSOLUTO! Nós te amamos, Anna!
-uma simples lembrança, de uma simples Afternatora, que ama a sua história; que ganhou vida dada pela minha vida, a nossa Anna Todd!

Te amo, te amamos!

Brasil agradece

Raffaela Freire.

UM RELATO SOBRE ANNA TODDOnde histórias criam vida. Descubra agora