Quando cheguei na quinta serie mudei de escola novamente ,fui aonde estudava meus irmãos mais velhos .Foi lá que começou uma fase muito complicada,tive umas paixonites por uns meninos ,mais me apaixonei por uma garota que conheci na 7°serie ,foi com 13 anos que comecei a descobrir o que era sofrer por amor ,ou o que era se arrepender de ter feito algo .
Lorem era uma amiga da minha irmã ,ela tinha 18 anos ,eu e ela nos conhecemos pelo facebook ,num dia de carnaval ,aonde ela me chamou no chat pra pedir opinião sobre que roupa usar ,conversamos um pouco ,ela me chamou pra ir com ela então eu fui .Quando a vi pela primeira vez ,meu coração acelerou ,ela até fez umas brincadeiras pra despistar uns cara que estava no pé dela ,falava que eu era a namorada dela ,eu achava um absurdo mais eu entrei na onda dela .
Depois desse dia viramos muito amigas ,até que um dia comecei ver ela com outros olhos.Estava tendo um baile na cidade ,eu fui com minha irmã e mais umas amigas ,até que encontrei ela lá ,estava bêbada ,fui cumprimenta-lá até que ela me beijou .Nesse momento pude ver borboletas de todas as cores saindo da minha boca .
Eu amei Lorem mais do que tudo ,pra não perder a amizade dela escondi meus sentimentos por ela durante quatro anos da minha vida .Os tempos foram passando com 15 anos eu comecei namorar um garoto e ela também .Mais sempre me via chorando por ela .Por não ter ela ao meu lado me apeguei ao meu ex namorado ,era tudo que eu tinha,também eu não aguentava mais ficar na casa dos meus pais ,vendo coisas que me matava aos poucos .
Então aproveitei a primeira oportunidade e fui morar com ele ,eu até que gostava dele ,ele era gentil ,me respeitava ,ao contrario dos outros garotos que sempre tentavam me obrigar a fazer coisas que eu abominava .Eu tinha proteção ao lado dele ,tinha um lar ,e carinho ,mais eu não tinha o amor que eu precisava .Depois de 7 meses de namoro ,descubro que ele avia me traído.Eu nunca aceitei ser enganada ,eu me dediquei todos os dias pra fazer ele feliz ,pra não deixar faltar nada pra ele .
Ainda me lembro eu e ele sentados no chão ,logo depois que eu joguei a aliança no chão ,chorava que nem uma criança ,e pedia que ele disse-se a verdade ,pedia o detalhes .Mais ouvir todas aquelas palavras da boca dele ,lembrava de tudo que ele me disse ,todas as mentiras sobre o amor .Eu parei de acreditar nas pessoas ,decidi me tornar uma pessoa fria ao amor .
YOU ARE READING
Diário de uma Tomboy
Non-FictionNesse livro falarei sobre minha historia,pensamentos e experiencias . Espero que gostem .