Sobre o Amor?

25 1 0
                                    

Muitas vezes ouvi coisas do tipo "pra você o que é amor?você sabe o que é amar alguém?Você nunca amou ninguém?Você precisa se amar Mais!"
  Sempre achei que eu realmente não sabia oque é amor e muitos menos oque é amar alguém. Talvez eu nunca me amei ,será que poderia ser verdade?
  Percebi que tudo isso foi apenas perguntas e respostas que as pessoas tentam te convencer ser verdade...
  Depois daquela garota mudei muito,meu coração se encheu de felicidade por um curto período de tempo,mais vê-la partir me transformou em uma pessoa triste ,alguém que sempre espera. Cada dia é uma tortura ,imaginar seu sorriso ,seu toque ,sua imagem diante de mim,quando tento tocar seu rosto ela se transforma em fumaça,e leva meu coração todos os dias.
  Depois de 2 anos ,ainda doi tanto como no dia que ela se foi. Mesmo me pedindo pra esquecer  e seguir a minha vida ,eu ainda tenho esperança de poder enxugar suas lágrimas quando estiver triste ,sorrir com ela quando estiver feliz,abraça-la e proteger ela...Mesmo que ainda seja apenas um sonho inalcançável ,continuo tendo esperança de um dia lhe entregar o meu amor com toda força que ele tem.
  Queria poder olhar o seu rosto pela última vez,mesmo que de longe,ainda que esteja com a mulher que ama ,quero te ver só um pouco ,queria ver sua expressão de felicidade quando está amando,mesmo que não seja por mim que está feliz ,me contento só em saber que está bem,se está realmente feliz.
  Mesmo que se passe muitos anos ,você ainda será a primeira e única no meu coração,como um doce amor que em pouco tempo me preencheu em todos os sentidos.
  Então quando me perguntarem oque é amar alguém,direi;
-Amar alguém é querer ver essa pessoa feliz ,mesmo que não seja com você,é viver incompleta ,é viver com o coração dolorido ,é esperar um milagre mesmo que seja inútil...Amar é sacrificar sua felicidade ,o seu sorriso ,suas noites de sono ,seu coração só pra ver essa pessoa bem,amar é não esquecer seu grande amor ,mesmo que ela tenha te esquecido,amar  é viver com a esperança que ela poderá voltar,amar é não esquecer mesmo que tente ,é lembrar e criar lembranças com ela,amar é sofrer constantemente.
  Você lembra o que me disse quando estava a ponto de esquecer e desistir de vez? Disse pra mim não desistir por quê você não desistiu ,pra não esquecer por quê você não esqueceu ,pra não perder a esperança por quê você acreditava que a gente ainda ficararia juntas. Pra você sou um plano B ,sou a última opção,você é pior do que eu pensei,sempre me guardando numa caixinha pra quando a solidão bater você me usar como um curativo e depois que estiver pronta pra se jogar em outros braços me deixar de reserva novamente.
  Quero ver oque vai fazer quando não estiver mais aqui pra você,que braços vai se apoiar ,pra que lado vai correr,pois nunca ninguém vai te amar tanto quanto eu ,no final sua caixinha só restará arrependimentos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diário de uma Tomboy Where stories live. Discover now