Uma Garota Nada Normal

67 6 4
                                    

Livro: Uma Garota Nada Normal

Autora: Yasmin Silva Carlos

Usuário: MiinSCarlos

Sinopse: Desde pequena, nunca acreditei em amor verdadeiro. Nunca acreditei no amor.
O amor é como uma corrente: nos enfraquece e nos prende. E já tem muitas pessoas pelas quais eu mataria ou morreria; minha irmã, minha mãe, meu pai, meus amigos... Não preciso de outro ponto fraco.
A verdade é que, às vezes, parece que o destino está contra a gente. E tudo que não posso fazer agora é me apaixonar.
Alex é o seu nome. O garoto, idiota e egocêntrico que acha que o mundo gira ao seu redor, resolve que pode me conquistar através de beijos roubados e meia dúzia de palavras bem colocadas. Ele não podia estar mais errado.
Eu sou Bruna Almeida de Jesus, tenho 17 anos e estou completamente disposta a fazer qualquer coisa para não me apaixonar. Já vi muitas pessoas sofrerem por amor, e isso é algo que não desejo para mim, simplesmente porque nenhum homem nesse planeta, ou em qualquer outro, vai me fazer mudar quem sou, ou me fazer desistir de meus sonhos e princípios por meio de carícias trocadas. Mas ele não parece se importar com isso, na verdade isso parece um incentivo para que continue com a sua brincadeira.
Ele não quer desistir, muito menos eu. Vamos ver quem vai primeiro.
Que comecem os jogos!!

Status: Em andamento.

# Leia também outras obras da Yasmin.

Minha Opinião

Sob a visão da Bruna, a narrativa faz com que você se identifique diretamente com os personagens. Passa em um tempo contemporâneo, já com recursos como WhatsApp. O encontro entre os protagonistas é meio inusitado e se você, leitora, ficar desconfiada quanto ao Alex, saiba que não está sozinha.

Teen FictionOnde histórias criam vida. Descubra agora