último dia

423 17 0
                                    

Era 31 de agosto,faltava um dia para voltar no meu quinto ano em Hogwarts,estava morrendo de saudades das minha amigas a Lene, Alice,Dorcas...Estava com saudades de tudo,tudo menos quatros garotos idiotas,insuportáveis e delinquentes...Os Marotos.(O mais civilizado) Remo lupin,Pedro Pettigrew,Sírios Black e o mais insuportável de todos,Tiago Potter.Esse grupinho de delinquentes começou desde o primeiro ano,a atividades preferida deles é infernizar a vida de todos principalmente do meu melhor amigo, Severo Snape.Ele que me disse que eu era bruxa,mas depois que eu fiquei na Grifinória e ele na Sonserina nos separamos um pouco, eu não gosto dos amigos dele,Avery,Mulciber,Malfoy e Bartolomeu Júnior. Muita gente acha que eles são comensais da morte,o seguidor de você-sabe-quem...
_Lily, filha vem jantar_gritou minha mãe da cozinha
_Já vou mãe_respondi.Dei mais uma olhada para enorme mala cheia de livros e roupas encima da minha cama e sispirei fundo, fui pra cozinha e já estavam todos lá.
_Já arrumou suas coisas?_perguntou papai com uma cara meio triste
_Já sim_respondi_Eu prometo que vou escrever a vocês toda semana, se o ministério não monitorar as cartas.
_Hum...
Terminei de comer e fui pro quarto,estava ansiosa de mais,não iria aguentar.Desci pra sala onde estava todo mundo.
_Boa noite mãe_falei
_Boa noite filha_disse ela me abraçando
_Boa noite pai.
_Boa noite filha_disse me dando outro abraço.
_Boa noite Petúnia
_Por que está falando comigo aberração? Vá dormir e não me amole com ladainhas_atacou ela. Desde que ela descobriu que eu era uma bruxa e o diretor da escola não deixou ela ir comigo ela ficou com raiva dizendo que todo bruxo era uma aberração e uma coisa anormal.
_Ha,menos Petúnia.
Então subi e fui para o meu quarto, tomei remédio para dormir e enquanto não fazia efeito eu lia Hogwarts uma história.Só percebi quando me afundei em um sono profundo e pesado.

Lílian Evans e Tiago Potter uma historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora