Sonhei que estava no jardim de Hogwarts e o Severo estava se afogando enquanto Potter e seus amigos riam loucamente dele,minha varinha não estava comigo então pulei no lago na esperança de tira-lo de lá enquanto de repente fica de noite com a lua cheia pairando no céu e o meu amigo Remo virava um enorme lobisomem indo pra cima de mim.
Acordei assustada com o sonho,era 7:01 tentei dormir mais não consegui.Tomei um banho demorado e fui checar minhas coisas mais uma vez.Olhei no relógio marcava 7:15 então desci pra cozinha onde minha mãe e Petúnia estavam lá fazendo o café
_Bom dia!_falei
_Bom dia!_respondeu minha mãe_Está ansiosa?
_Tô!_disse animada
Comemos silenciosamente, depois fui pra fora encontrar com Severo que já esperava lá.
_Ansiosa?_perguntou. Sorri por escutar a voz dele novamente, fazia um tempo que não nos falávamos ele estava passando por dificuldades em casa,seu pai trouxa (quem não era bruxo) saiu de casa onde ficou só ele e sua mãe que era bruxa assim como o filho.
_É, um pouco_disse_E você?
_Também
Ficamos conversando por pouco tempo,olhei pro céu e o sol já estava ficando quente.Me despedi e entrei, olhei no relógio e marcava 7:45,tomei outro banho mais dessa vez mais rapido,coloquei uma saia preta e uma blusa de tecido branco com renda preta que combinava com a saia, que realçava meus olhos verdes e comecei a arrumar meu cabelo,fiz um rabo alto no meu cabelo ruivo e longo,enfim coloquei uma sapatilha preta.Desci pra sala onde todos estavam todos prontos,meu pai de camisa,calça jeans e tênis,já minha mãe com um vestido vermelho do mesmo tom que seu cabelo e salto baixo.Peguei meu malão e fomos pro carro.
_Onde está Túnia?_Perguntei
_Está na casa daquela amiga dela...Guida Dursley.
Não falei nada, mas fiquei bem triste por ela não ir se despedir de mim.
_Não fique triste com ela filha, você sabe como ela é_disse minha mãe
_É... Eu sei!_disse baixinho. Minha mãe e meu pai se entreolharam mas não disse nada.
Fomos para Londres pegar o trem,estavam longe então resolvi cochilar um pouco até chegarmos na plataforma.
_Filha,acorda chegamos em Londres.
Abri os olhos e a claridade me atingiu em cheio, Fechei os olhos rapidamente e abri várias vezes até me acostumar, me sentei e arrumei meu cabelo e minha roupa que se bagunçaram no caminho.Fui olhando a cidade quando chegamos na famosa estação de King's Cross!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lílian Evans e Tiago Potter uma historia
FanfictionLilian Evans é uma garota que descobriu que era uma bruxa e teve uma vaga para estudar na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ondes descobriu novos amigos e que é uma bruxinha pra lá de talentosa, ainda tem muitas aventuras pela frente.Vamos come...