Atrasada de novo?

17 2 0
                                    

Acordo com o som do despertador tocando. Barulho irritante!!!! Mais um dia chato como sempre...

Me levanto e caminho para o banheiro com aquela disposição de sempre... Entro no box e ligo o chuveiro e fico lá até lembra que tenho que ir pro trabalho. Saiu do banheiro e pego no meu celular vejo que já são 7:37, PUTS estou atrasada.. Corro pego uma calça jeans e uma blusa preta que eu adoro e solto meus cabelos, coloco meus vans preto, pego minha bolsa e saio voando do apartamento onde moro...

Vou correndo para o elevador e encontro uma plaquinha na porta do mesmo. " ESTA QUEBRADO".(Droga chegarei atrasada novamente). Corro para escada e desço correndo, assim que chego la embaixo avisto um táxi e corro pra pega-lo.

Assim que percebo que ele estaciona pago ele e desço e corro para o ''Starbucks'', vejo que ele esta aberto, entro e logo dou de cara com a Mari (Mariana mais gosta de se chamada de Mari, minha best. Ela e baixa, magra, tem cabelos loiros.. tem 18 anos).

S/n: Aiiii amiga me desculpe perdi a hora novamente.

M: Se tem que falar com o Pedro. Sua doente - me cumprimentou com beijo no rosto

S/n: então eu vou la falar com ele!! - caminhei ate onde se encontrava o Pedro, olhando pra ele ja via q ia levar bomba! (Pedro tem 18 anos tem cabelos preto olhos castanhos escuros e tem um belo físico).

S/n: Desculpe o atraso.... - falei quase implorando.

P: Sem problemas.... Mais você tem que parar de se atrasar Karina.

S/n: Prometo que e a ultima vez que me atraso essa semana! - sorri.

P: Ta bom agora vá trocar de roupa.

S/n: Okay - fui pra o vestiário trocar de roupa pra começar a trabalhar. Assim que terminei fui falar com o Rafael. (Rafael, e o melhor amigo do Pedro, vivem grudados. ele e loiro, olhos azuis, tem um belo corpo).

S/n: Rafa, oque preciso fazer agora??

R: Então senhorita atrasada você pode começar atendendo aquela mesa ali - apontou para mesa onde estava sentado uns 3 garotos.

S/n: Ta bom. Mais me responde ai, porque hoje esta tão cheio?? - reparei a movimentação.

R: A mesa que você ira atender tem pessoas famosas.

S/n: Quem são?

R: Não sei... Vai la. Não deixe eles esperando!

S/n: Estou indo.

Fui atender a mesa que o Rafael disse, pra minha surpresa estava um cantor e o resto não faço a minima ideia de quem são.

S/n: Pois não?

x.x: Justin faça os pedidos! - um dos garotos que estava sentado ao lado dele falou.

J: Eu queria 3 Hamburguês, 3 Refrigerantes e 2 Sobremesas de Chocolate.

S/n: Só isso?? - perguntei terminando de anotar os pedidos.

J: Quero outra coisa..

S/n: Pode dizer.

J: Seu nome??

S/n: Karina.

J: Nome bonito Karina.

S/n: Obrigado, agora vou me retirar. - Assim que sair da mesa deles fui até a cozinha para preparar os pedidos. Estava a esperar dos pedidos quando....





Garota SonhadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora