S/n: que honra Justin Bieber me convidando para dança.
J: não acho que dança comigo seja uma honra senhorita. - dei risada como ele falou.
S/n: entao vamos dança.
Começamos dança de acordo com a batida da música. Eu descia, subia e rebolava de acordo com o ritmo da música. Justin só me seguia. Acabou a música, ficamos nos encarando até eu quebra o silêncio.
S/n: até que você dança bem.
J: e você não é nada mal.
S/n: vou levar como elogio. Agora irei volta para mesa pois fiquei esgotada.
J: agente se ver por Karina. - cada um seguiu para um lado.. Chegando na mesa encontro Rafael e Mariana conversando e Pedro falando com um garota com o cabelo bem pretinho.
S/n: voltei pessoas.
P: demorou em Karina.
S/n: enquanto esperava uma certa pessoa levar as nossas bebidas eu fiquei dançando.
M: aí amiga me esqueci completamente. - bateu com a mão na testa.
S/n: me abandonou e até já sei o motivo.
M: calada.
xx: como eu dizia Pedro, meu pai trabalha na maior empresa de negócios do país.
P: Tava dançado com quem ka?
S/n: com Justin. - pereça que tinha feito algo de errado pois todos que se encontravam na mesa pararam o que estavam fazendo para olhar pra mim.
M: você Tava dançando com Justin? - confirmei. - o Bieber? - confirmo novamente.
R: caramba.
S/n: sim eu dancei com Justin, uma pessoa normal que nem agente... mais agora mudando de assunto. Quem é essa? - perguntei olhando pra mariana.
P: essa é a Fernanda. - apontou para garota que me olhava de cima a baixo.
M: e o nome dessa mal educada e Karina.
F: não lembro de te perguntado.
s/n: ainda bem. Por que não gosto muito que meu nome ande má boca de cachorras.
F: nossa Pedro não sabia que você andava com esse tipo de gente.
S/n: eu que não sabia que ele andava com gente mesquinha tipo você.
F: olha você fecha a boca pra falar de mim.
M: vamos parando as duas.
S/n: também acho, por que vim para me diverti.
R: concordo.
P: ka?
S/n: sim.
P: dança comigo?
S/n: claro.
Quando estávamos indo uma voz irritante faz a gente para.
F: mais Pedro, agente não estava conversando?
P: Ah e mesmo.
F: entao depois você dança com ela.
S/n: pode ficar aí... Vou pegar alguma bebida.
P: mais..
S/n: não se preocupe..
Fui pegar minha bebida e sentei no banco que avia por lá.
S/n: garçom me vê uma dose de whisky.
xx: pra já.
O garçom logo me trouxe a dose de whisky e fiquei bebendo devagar.
Volto para mesa onde estavam todos.
Encontro Pedro e a tal Fernanda se beijando. Fiquei olhando aquilo e sentir uma raiva se apoderando de mim. Não vi nem Rafael nem a Mari.
Quando estava voltando para trás, esculto alguém me chamando olho para trás e vejo que é Pedro.
P: Karina - correu até mim.
S/n: sim.
P: não é o que você tá pensando.
S/n: do que você tá falando?
P: o beijo. Não é o que tá pensando.
S/n: eu não tô pensando nada. Pois não tenho nada aver com que você faz.
P: e só que eu queria esclarecer.
S/n: okay. Agora estou indo, da um beijo na mari e no rafa por mim.
P: aonde você vai?
S/n: tô cansada vou pra casa.
P: deixa que eu te levo.
S/n: sério na mão precisa, eu vou pegar um táxi.
P: eu faço questão! Por favor. Deixa eu te levar.
S/n: okay.
P: vou avisar o Rafael.
S/n: te espero lá fora.
P: ok.
Caminhei devagar indo para o lado de fora. Pedro estava demorando já fazia 5 minutos que esperava.
xx: sozinha senhorita?Continua no próximo. Vestido da Mari e o azul e o meu e o preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Sonhadora
FanficKarina é uma menina cheia de defeitos, com suas inseguranças e seus medos como qualquer garota... Perdeu seus pais quando tinha 9 anos, e desde de então tem lutado pra ser feliz e encontrar alguém que faça ela feliz. Depois que os pais dela morreu e...