[<3]

38 2 0
                                    

Olá! queridos leitores!( eu sei, ficou estranho).
Oi gente!(agora sim!)
Então... Antes que vocês pensem que eu e o Victor somos namorados, na verdade somos grandes amigos! ;)

Certo dia... Eu estava inspirada para criar frases... Eu começo a escrever e quando termino eu mostro pro meu amigo Victor que estava sentado do meu lado, prestando atenção na aula(haha Sqn) mentira, ele tava sim. Enfim, eu entrego a Folha pra ele. Ele lê calmamente. O professor se aproxima dele e eu fico desesperada achando que ele ia pegar o caderno, ainda bem que não era isso ;). O Victor começa a escrever no meu caderno...tenho que admitir, as frases dele são bem legais...

__mas Brenda, pq você está contando tudo isso?

Então, depois que fizemos várias frases eu mostrei pra uma nerd maluca, essa nerd maluca que eu admiro, bjos Vitória.
Ela falou que tava legal e tals que dava pra fazer um livro bemm legalzinho.
Eu pensei muito sobre isso... (Sqn) enfim, eu não quis fazer.
Até que, dias depois o Victor chegou com agente dizendo que ia sair da escola, por causa do dinheiro e tals. Ele vai sair ano que vem, ou seja, só temos 3 meses juntos. Cara eu e as minhas amigas( que também são amigas dele) ficamos muito triste. Tipo...não vai mais ter sentido sem ele. Eu acho que quem sabe como é passar por isso deve saber como agente se sente né!

__Ta Brenda!mas pra quê tudo isso!?

eu estou fazendo isso para me lembrar dele, Tipo um presente, sabe...? Pra ele também se lembrar. E é isso gente... Eu vou continuar esse livro e mais outros dois!

>>diário de uma adolescente<<

>>uma viagem na mente do meu namorado<<

Bjos!!

OBS:QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA!

Eu e victorOnde histórias criam vida. Descubra agora