Meu dia como sempre começa cheio, tenho uma pré-reunião com o meu melhor amigo Miguel, precisei vir ao Brasil já que o escritório dele nos Estados Unidos ainda não está pronto e como estamos fechando um super contrato para construção de resort na costa leste tive que vir atrás dele, além de melhor amigo a empresa do pai dele faz a parte burocrática ele é meu advogado e precisamos revisar o contrato antes da reunião com os investidores amanhã.
Meu dia fatídico começou como sempre: problemas, soluções, mais problemas e uma quase dor de cabeça e nem são meio-dia ainda!
Ele me pediu para mudarmos nosso encontro para a hora do almoço pois ele teve um imprevisto, mas como precisamos resolver logo isso prontamente aceitei, nunca fui de rejeitar almoço com meu parceiro. Será na Mansão dos pais dele, Dona Valentina adora quando estou aqui para me mimar um pouco junto com o filhinho dela.
Chamo um táxi e logo saio. O clima aqui é bem diferente do que estou acostumado, coloquei uma calça mais leve e uma camiseta pólo branca, óculos escuros e pronto, quase um típico brasileiro. Isso se não fosse minha falta de sol na pele.
Logo de cara vejo que a casa está um pouco diferente. As portas eram claras e agora estão escuras, como sou de casa, não preciso que me mostrem o caminho da sala de estar. Por trabalhar com arquitetos detalhistas e sendo a principal deles minha irmã, adquiri o hábito de analisar construções e ambientes.
Minha atenção se volta para uma enorme fotografia em preto e branco, a única cor ali era um azul piscina que de alguma maneira prendeu "algo" dentro de mim e não consegui parar de olhar.
Miguel me tira de meus devaneios e contínuo contemplando o quadro infelizmente não me aguento de curiosidade..
- De quem são esses olhos?!- minha voz sai como um sussurro.
- São da minha Pin..- " Pin" um apelido ridículo, era diminutivo de "Pincesa", pois a irmã dele não falava certo quando pequena e acabou pegando.
- Ah..- reviro os olhos , porque acho muuuuuuito ridículo quando ele fala dela assim.
Nunca a vi pessoalmente, somente fotos e ainda assim nenhuma que mostre bem o rosto, sei que tem um belo sorriso e agora sei que seus olhos são inebriantes.Para de Viadagem Lucas! - Praguejo mentalmente.
- Então, tudo certo com contrato? - Pergunto tentando mudar o foco dos meus pensamentos.
- Tudo em ordem, vamos para mesa que o almoço está servido e minha mãe quer te ver. - agora ele revira os olhos, abro um largo sorriso, adoro tirar uma com a cara dele pelo carinho que a mãe dele tem por mim.
- Vamos logo Miguel! A bela dona Valentina Amaral me aguarda ansiosa! - pronto levei um soco no ombro.- Aí ciumento! - Passo a mão fingindo que está doendo.
- Não começa Lucas! - Ele bufa e sai da sala.
Olho mais uma vez para o quadro e sigo até a sala de jantar.
Almoçamos na santa paz, resolvemos tudo graças a Deus, odeio quando tenho que deixar a empresa nas mãos de meu irmão Leonardo, ele é muito competente sim, mas sempre dá uma merda monstra pra eu resolver depois.- Lucas querido, você precisa vir mais vezes. - a mãe de meu amigo diz o deixando ainda mais ciumento. - Só vem ao Brasil para resolver problemas! - balança a cabeça em negativa.
- Pode deixar Dona Valentina.- respondo beijando seu rosto.
Me despeço de todos e sigo para o hotel. Ainda tenho dezenas de coisas para fazer, incluindo uma vídeo conferência com investidores Coreanos.
O restante da tarde passou voando, me afundei no trabalho. Não posso e nem vou deixar pendências para amanhã, a viagem já é exaustiva o suficiente para eu me dar ao luxo de deixar trabalho acumulado.
Fecho meus olhos encostando na cadeira, massageio minhas têmporas, uma dor de cabeça da sinal de vida. Então minha mente que vagava no nada é preenchida com aquele quadro. Pronto sinto escorrer o pingo de sanidade que me restava.
Imagino aqueles olhos desejosos em minha direção eu preciso ter isso pelo menos uma vez, depois me acerto com Miguel.
Checo pela milionésima vez meus e-mails e nada de interessante.
Um banho com certeza seria uma ótima pedida, apenas impressão, não me relaxou o suficiente, nada tira da minha cabeça como será o rosto completo: as mãos ..o corpo ..meu Deus! Tudo isso por causa de um maldito par de olhos!
Se Miguel sonha que ando cobiçando a irmã dele, com toda certeza do mundo meu pau não continuará no seu devido lugar. O jeito é esquecer...
..Aqueles olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLink Amazon: https://goo.gl/poUScV Sinopse: Dizem que os olhos são espelhos da alma. Então como não se apaixonar à primeira vista por olhos tão azuis que remetem o oceano e te convidam a ser perder? Apesar de proibida, quando Lucas viu o retrato d...