Capítulo 3

2.3K 271 9
                                    

Lucas:

Hoje é o dia! Irei vê-la de novo..não sei ao certo se é bom ou ruim, preciso estar perto dela tanto quanto preciso de oxigênio para viver, me contentarei apenas em sermos chefe e empregada assim é mais um bloqueio para eu não toma-la para mim.

Escolhi meu terno favorito que a propósito foi a mãe dela quem desenhou, azul marinho de dois botões, camisa branca e gravata azul também.

Hoje faremos uma apresentação formal aos novatos como sempre, tive que convencer meu irmão a não contar nada para Olivia sobre sermos donos da empresa, como o idiota está de quatro pela moça foi até que fácil convencê-lo eu disse que faríamos uma linda surpresa a elas e ele curtiu a idéia.

A manhã passou bem rápida tivemos 2 reuniões muito bem sucedidas e por incrível que pareça durante minha viagem ao Brasil não aconteceu nada de extraordinário. Fui pessoalmente ver a sala que havia ordenado que arrumassem para ela, eu nunca deixaria que trabalhasse naqueles cubículos com um bando de homem podendo olha-la, eu sei que não tenho nenhum direito mas por meu amigo eu protegerei ela aqui dentro, ainda mais depois que descobri que essa ala contratou apenas 4 mulheres dos 20 que foram contratados! Eu jamais a deixaria aos leões!

Passo os olhos pelo salão a fim de encontra-la e lá está ela, concentrada na pasta que foi entregue, muito linda com aquela calça que realça suas curvas, droga agora a ereção já está vindo com força! Preciso urgente transar se não vou acabar enlouquecendo.

- Sejam muito bem vindos a Line inc para quem ainda não Me conhece sou Lucas Batarra e este ao meu lado é Leonardo Batarra e somos os donos e presidentes desse império!- digo olhando nos olhos dela, eles me transmitem muita coisa não sei nem o que ela está sentindo ao certo, mas supresa está na boquinha aberta dela. Aquela boquinha me engolindo...huuuuuum- foco Lucas!

- E não esperamos nada menos do que perfeição no desempenho de suas funções aqui dentro.- completa meu irmão piscando para a linda mulher que o olha surpresa e feliz, mandando beijos para ele que sorri feito um idiota.

Agora o olhar que Maia me lança está mais pra morre idiota, se ela conseguisse isso com o olhar eu já estaria gelado no chão nesse momento!

Falamos mais um pouco sobre a empresa e noto certa impaciência em minha preciosa - Para com isso de Minha Preciosa Lucas! - ela bate a ponta do sapato no chão e torce freqüentemente a alça da bolsa. Dispensamos todo para um tour pelas comodidades, estou de costas conversando com Léo e Ana (minha secretária) quando sinto um certo ardor em minha pele. Nisso Olivia já veio agarrar meu irmão não abraço pouco comportado então sei que Maia com certeza está atrás de mim.

- Se divertindo Sr. Batarra?- diz ironicamente fazendo com que eu me vire para olha-la.

- Não entendi a pergunta Srta. Amaral.- sendo o mais impassível possível.

- Ah, perdoe minha falta de coerência, eu quis dizer : está de divertindo me fazendo de idiota Sr. Batarra?- agora ela cruza os braços e por sorte estamos apenas nós cinco próximos.

- Acho que aqui no saguão não é lugar para briga de casal..- diz meu irmão tirando onda com a minha cara.

- Nem para abraços nada comportados de casal ..- digo olhando ferozmente para ele. Olivia se afasta completamente vermelha mas ele a segura de volta.

- E você Srta. Amaral, minha sala agora! - e saio em disparada ao meu escritório. Preciso explicar tudo a ela antes que fique impossível nossa convivência.

**** ***** **** *****

Maia:

Só pode ser uma brincadeira de mal gosto! E põe mal gosto nisso não acredito que o ogro é o meu chefe eu sempre pesquisei sobre a Line inc mas quem sempre apareceu a frente dos negócios foi Lorenzo Batarra, sabia que ele tinha três filhos mas nunca fui atrás de saber quem eram. Maldita falta de competência da minha parte.

Agora estou aqui estática de queixo caído, vermelha de raiva e me controlando para não gritar o quanto o acho um idiota. E pra piorar o arrogante teve a capacidade de me deixar falando sozinha! Argh!!

Mas eu o farei esperar não mandei ser trouxa, primeiro sigo para a ala da arquitetura bufando - quem ele pensa que é? Só porque ele é um Deus grego, ele acha que pode fazer isso? Por que não Me contou quando eu disse que estagiaria aqui?! - são tantas indagações esse cara me enlouquece.

Chego frente as várias baías que estão sendo designadas aos estagiários aguardando minha vez. Todas ja estão ocupadas então sigo até uma simpática senhora que ao me ver abre um sorriso carinhoso.

- Em que posso ajudá-la?- ela indaga ainda sorrindo.

- Acho que fiquei sem lugar.- disse olhando em volta e vendo todos sentados.

- Você por acaso é Maia Amaral?- me perguntando alargando ainda mais o sorriso.

- Sim, Senhora..- continuei confusa sem saber seu nome.

- Nada de Senhora apenas Madalena.- disse me estendendo a mão.- Bom, a senhorita trabalhará perto da Srta Batarra.- completou me fazendo sinal para segui-la.

Durante o caminho breve, Madalena me explicou que Lia (a minha chefe), havia pedido uma assistente pessoal e pelo meu ótimo currículo acadêmico eu acabei sendo a escolhida. Fiquei super empolgada e quase me esqueci de quem ela era irmã.

Aqueles olhos (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora