Capítulo 4

35 3 0
                                    

Tomo um banho bem demorado e com direito a mimos na banheira, sério tem banheira no quarto amo essa faculdade. Coloco algumas coisas e relacho na banheira logo depois saio quando vejo meus dedos enrugarem. Saio e encontro Laryssa olhando o seu celular.

- nossa achei que ia morar na banheira - ela fala sorrindo e indo até o banheiro.

Visto um vestido preto um pouco justo, com uns cortes nas laterais e no ombro de manga longas até os pulsos, ele vai até a metade da minha coxa e um escarpan preto, fasso uma mak bem básica só pô, e delineador nos olhos e rimel nos cílios. Deixo meus longos cabelos negros soltos, ele estão mais lisos que o normal.

- nossa se fosse homem eu pegava - Larry fala saindo do banheiro

-para, não é nada - falo sorrindo

- você tá linda - ela fala e logo vai se arrumar

Saímos do nosso quarto e seguimos até o local da festa, Larry está com uma saia branca rodadinha com um cropet preto deixando um pouco da sua barriga de fora, mais au mesmo tempo tão menina, um escarpan preto, e os cabelos soltos ondulados nas pontas com o beby lise

Chegamos de frete au lugar da festa que não precisa nem sair do campus e entramos, logo a música alta me invadem os ouvidos e um cheiro orrivel faz meu estômago revirar olho prós lados e não avisto o menino dos cachos.

- vamos na cozinha - Larry fala me puxando entre as pessoas ela é tão baixinha que se não tivesse segurando minha mão eu a perdia. - que bebe alguma coisa

- há vodka, dizem que é bom - falo animada

-cê nunca bebeu - ela fala botando um pouco dentro daqueles típicos copos vermelhos de festa

-não ainda - falo pegando o copo e olhando o líquido transparente

-bebê de um vez e melhor - ela fala bebendo o dela, bebo o líquido de uma só vez e o sinto queimar na minha garganta fasso careta - cê se acostuma

Ela coloca mais pra me que bebo, e o sinto queimar, mais é tão bom, ela bota mais é me arasta pra sala onde todos dançam se esbarrando um no outro mais eles parecem não ligar, bebo o líquido e já me sinto um pouco mais animadinha, começo a dançar no ritmo da música.

Começo a ficar um pouco tonta mais não ligo, continua a dançar com a Larry, Larry onde ela tá ela táva aqui agora, aí meu Deus eu perdi a baixinha, sinto corpos se chocarem com o meu e a tontura me volta.

Sinto uma mão segurar minha cintura por detrás, me viro e vejo os cachos mais charmosos que eu já vi, ele sorrir e fala algo mais eu não escuto por causa da música, sorrio mesmo sem entender.

- Santana vamos eu não tou me sentindo bem - Larry fala aparecendo e me puxando para longe deles

-onde cê táva você me deixou sozinha - falo assim que saímos da festa

-eu fui vomitar - ela fala a olho

- cê tá bem - pergunto colocando minha mão em seu ombro

- tou so foi a bebida - ela fala

(...)

Me levanto hoje começa as aulas. Tomo um banho bem demorado, visto uma calsa preta, uma blusa preta com detalhes branco, e um sapato preto.

Larry acorda e vai tomar banho, fasso um mak bem básica pro dia, e a rumo meu cabelo ele está normal liso e ondulado nas pontas fasso uma rabo de cavalo bem feito e me olho no espelho, estou linda.

Passo um pouco de brilho nos meu lábios carnudos e logo Larry termina de se arrumar, ela está com um vestidinho azul estampado, se mangas acima do joelhos, e um sapatilha também azul, e um laço na cabeça, ela se veste tão menina e au mesmo tempo tão mulher gosto do seu estilo.

Logo chegamos a sala de aula, fico feliz por ela fazer o mesmo que eu assim que entramos não acredito no que vejo, o menino dos cachos na minha sala, ele também cursa administração. Morri, entramos eu me sento bem na frete dele.

A aula acorre super bem, quando toca o sino sinto ele se, mexer atrás de me, logo depois o vejo sair com um garoto a conversa, ele é mais baixo que o menino dos cachos, cabelos lisos e castanhos, olhos castanhos intensos. Eu e Larry vamos direto até o refeitório pro almoço, pegamos a nossa comida e seguimos até uma mesa.

- Iai o que tá achando daqui - pergunto assim que sentamos

-legal, sempre quis fazer faculdade de administração, e você - ela fala comendo sua montanha de comida

- tô amando também é meu sonho ser empresária - falo sorrindo

- vejo que você tá caidinha pelo os menino dos cachos - ela fala sorrindo maliciosa

-empresao sua - falo corando, mais o que? Por que eu tou com vergonha para com isso Santana - não estou afim de Niguém, principalmente por um cara como ele

-como assim um cara como ele - ele pergunta

- ele não faz o meu tipo, eu não sou de ficar com qualquer um- falo comento um pouco do meu bife - Hummmm.... Aliás tem que ter muita sorte pra me conquistar.

- nossa tô vendo que cê e meio marreta com esse negócio - ela fala rindo

- que negócio- falo seria

-ficar, se apaixonar, amor- ela fala comendo não falo nada penas como minha comida

Saímos do refeitório, e seguimos pelo local, aqui é enorme, andamos até que vamos até o nossos quarto Larry comesa a arrumar a sua bagunça e eu a minha, que no caso é maior do que a dela. Depois disse eu me deito e adormeço.

Acordo são 19 : 00 horas da noite, Larry me chama para passeamos por Londres e eu aceito claro, ela diz que conhce conhce um lugar ótimo que a agente podia comer , ela só pensa em comer, um tal de Nandos's.

Tomo um banho, visto um vestido preto com as costas nuas, e um Al star vermelho, admiro que eu não tenha botado um preto, acho que Londres está me fazendo bem, fasso uma mak com um delineado e lápis preto, pó, e um batom vermelho no lábios.

Larry veste um short cintura alta, e uma blusa cropet de renda preta, ela passa hidratante que no caso ela usa e abusa, uma sapatilha e um laço na cabeça, e pra finalizar uma mak básica. Partiu!?

Se tiver algum erro de digitação, me perdoem! Votem e cometem ajudem o meu sonho a se tornar realidade

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora