**No Outro Dia**
P.O.V.S Bruna
Acordei no outro dia,coloquei uma roupa qualquer tomei cafe:
-Amor to indo na casa Do Caique fazer o trabalho tá? -Bruna fala
-Só não apronta ta?! -Harry fala.
Fui pra casa do Caique, fizemos o trabalho depois ficamos conversando ate qe derepente quando vejo ja estava beijando Caique...
**Imagine Hot On**
Eu e Caique fomos para o Quarto dele, quando vi ja estava acontecendo, mas vou contar des do começo, Caique me joga na cama meio forte mas não me machuca ele vai tirando minha roupa de vagarinho ele vem por cima de mim e começa a dar beijos no meu pesço, ele vai descendo e dando beijinhos
(Não sei pqe, mas to pensando no 69) no meu corpo,ele para ate meu abdomem e sobe ate meu rosto e me da um beijo na boca, ele fica acareciando meu cabelo,entrelacei minhas parnas em sua cintura,senti suas mãos em minhas coxas,a apertando forte mente.-Awn Caique...-gemi perto de seu ouvido.
-Hoje vc é minha.-falou Caique com uma voz rouca sussurando em meu ouvido.
Caique se posicionou por cima do meu corpo. Caique mordeu seu labio inferior ao meus seios a sua desposição,completamente descobertos.
-isso não vale,estou em desvantagem-falei
-não seja por isso.-falou e me puxou pra cima dele.
Minhas mãos foram em direção a seu abdomem,o acareciando levemente,desabotoei cada botão da sua camisa lentemente,tirando rapidamente em seguida,direcionei meus labios para seu pescoço,dando fortes chupoes,senti suas maos acariciarem fortemente minhas coxas. Caique inverteu as posições novamente, ficando por cima de mim,antes de se deitar completamente,ele tirou suas calças ficando apenas de box vermelha na minha frente. Caique se posicionou novamente por cima do meu corpo,tomando meus labios para si em seguida,minhas pernas travaram uma guerra contra o elastico da sua box, a conseguindo tirar com facilidade em seguida. Senti algo ser passado por minhas pernas,era minha calcinha, Caique desviou os beijos qe antes estavam em minha boca para meus seios, os abocanhando em seguida.
-Awwn Caique...-gemi quase tento um ataque de tanto prazer
-Isso Bruna...gemi,gemi meu nome, vai.-Caique falou lembendo cada vez mais forte o bico do meu seio. Senti uma de suas mãos ir em direção ao meu clitoris, o acariciando levemente, fazendo minhas costas se arquearem para frente, sem aviso previo, Caique me penetrou um dedo, eu me contorci de tanto prazer qe estava sentindo naquele momento. Sua mão aumentou a velocidade. Sorri e inverti as posicoes,ficando por cima de seu corpo, fiz uma trilha de beijos qe ia de sua boca até seu membro, o lembi fortemente,arrancando alguns gemidos de Caique, suas maos se entrelaçaram em meu cabelo, fazendo o chupar cada vez mais forte, o gemido de Caique era tào exitante qe dava vontade de morde ele de tão gostoso, aumentei a velocidade. Caique inverte as posicoes ficando por cima de mim,sem ao menos avisar, ele me penetrou, senti uma onda de prezer invadir meu corpo por completo,as estocadas eram cada vez mais rapidas, me fazendo quase enlouqueser. Sua respiracao ofegante em meu ouvido, fazia eu pirar, meus gemidos eram incontrolaveis, com certeza estavam muitos altos. Ate qe chegamos ao limite. Esperamos nossas respiracoes voltarem ao normal para podemos falar algo.
-Bruna? -Caique fala com a respiracao ainda ofegante
-Oi?
-Esquecemos de uma coisa!
-Oqe?
-Do preservativo - Caique fala meio nervoso
-Idai
-e o seu namorado?
....