No Intervalo...

14 1 0
                                    

Saímos da sala e fomos em direção ao Campus...

-Fiquei surpresa com o que aconteceu...

-Me desculpa mas é que...eu acho que estou mesmo gostando de você...

-Jura?

-Acho que sim! - Ele do nada me abraça e eu fico sem reação, mas logo retribuo!

-Você é muito fofo! -Aperto suas bochechas...

-Vamos nos sentar ali! -  ele senta no chão abaixo de uma árvore...

-Mel!Nossa mãe! - Vem meu irmão correndo!

-O que tem ela?! - Falo sabendo o que provavelmente teria acontecido porém tento tirar esse pensamento de minha cabeça!

Minha mãe sofria de leucemia, ela dizia que se ela morresse em casa, nós deveríamos nos mudar para não sofrer com as lembranças dela!

Corri até a secretaria junto de meu irmão onde estavam meu pai de cabeça baixa chorando e a diretora entregando alguns documentos a ele!

-Sinto muito...- Falou a Srª Marccuz se retirando da sala de cabeça baixa.

-Pai...como foi?

-Ela deixou essa carta...- Ele me dá um envelope.

-Ela disse que só você pode o ler!

Abri o envelope e nele dizia: "Filha, eu fui da pior maneira...mas não foi porque eu quis!Espero que vocês vivam felizes, mesmo sem mim! Lembre-se do que eu sempre lhe disse:Caso eu morra...mudem-se da casa onde morávamos para esquecer as lembranças!Beijos...te amo...

Ass:Karlynne Maddsyon"

Deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto quando me dou conta estou dentro do abraço mais sincero e aconchegante do mundo: O de JR.

-Ela não poderia ir!Não...

-Escute essa frase de Yamamoto: "O caminho do Samurai é encontrado na morte.Entre ela e qualquer coisa, não há dúvida:a escolha deve ser a morte"

Sorrio!Saímos de Crawsford e fomos todos para minha casa.JR.Me  ajudou a arrumar minhas coisas até a meia noite, depois disso foi para sua casa e eu fui dormir.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora