Rosseli on
Quando entrei na casa, corri para os quartos e me deparei com Carlos com uma arma na mão e o Sam caido no chão. De inicio me assustei, depois fiquei aliviada de ver que meu filho sabia proteger a família.
Pedi pra que ele levasse sua irmã pra fora de casa, para que não acontecesse nada com eles, e tentei arrastar Sam para fora também, não podia deixar ele ali, ele não tinha culpa do que estava passando e eu o amava..
Quando tava chegando perto da porta, a mesma se fechou atrás de mim e senti algo me jogar contra o chão.
Ivy on
Eu sabia o que ia acontecer, mas ninguém tava acreditando em mim. Bela já estava me enchendo a cabeça e me mandando fugir, eu não podia deixar minha mãe e meu irmão.
Estava no meu quarto conversando com ela, quando Carlos entrou me mandando fazer silêncio e entrar no armário, na hora eu já sabia o que estava por vim. Entrei no armário e me Encolhi atrás de umas roupas, quando ouvi a porta se abrir e ouvi Sam e Carlos brigando. Não sei como, mas Carlos conseguiu derrubar o Sam!? Sai do armário e corri para o colo dele, quando vi Bela perto do Sam, ela estava segurando seus pés no chão? Não entendi de inicio, mas depois percebi que ela havia ajudado Carlos.
Mamãe apareceu na porta, estava toda molhada e com o cabelo engraçado. Ela pediu que Carlos me tirar de dentro da casa, quando passamos pela porta ela se fechou com mamãe e Sam lá dentro. Comecei a chorar e gritar por mamãe
Rosseli on
Olhei para cima e vi Sam com um rosto diabólico rindo para mim
Rosseli: Sam por favor me escuta esse não é você, você tem que lutar contra isso!
Sam: CALA A BOCA SUA VADIA DE MERDA
Sam me deu um tapa na cara e eu corri para a cozinha, afim de achar algo para me defender.
Rosseli: Sammy por favor, eu te amo!
Após pronunciar essas palavras, vi o rosto de Sam mudar para uma rosto assustado.
Sam: Rosseli saia daqui, eu não sei se consigo controlá-lo.
Rosseli: tenta meu amor.
Sam se ajoelhou no chão e ficou cabisbaixo, foi quando peguei uma jarra e joguei contra sua cabeça, juntei todos forças que eu tinha e comecei a arrasta-lo para fora de casa. Quando sai Carlos e ajudou e leva-lo para a lancha e fomos embora para nunca mais voltar.
Ivy on
Enquando íamos embora vi que Bela estava parada na porta da casa chorando, com um de meus ursinhos na mão gritando para que eu ficasse. Fiz não com a cabeça e corri para perto de mamãe e Carlos. Entramos na lancha e fomos embora.
Bela on
Mais uma família me deixando sozinha. Mas tudo bem, não irão muito longe
Fiiim gente! Sei se que ficou mt curto :( me desculpem.. Bom essa história é baseada em um filme que eu assisti a 10 anos atrás e que me lembro até hj, pois esse filme mecheu mt cmg. Ele é baseado em fatos reais mano, FATOS REIAS isso mesmo, essa história realmente aconteceu.. O nome do filme eu não lembro e já cancei de tentar achar. Achei que seria legal escreve-lo kk espero que tenham gostado.. Obrigada pelo carinho de todos.. E vlw mesmo, espero escrever mais histórias.. Um amigo meu falo pra eu escrever uma deles mais velhos contando o que aconteceu depois que saíram da casa kkk o que vcs acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa nova casa
ParanormalOi me chamo Ivy, hoje estou com 17 anos. Mas lembro de tudo o que passamos naquela casa, como se fosse ontem. Bom irei contar o que houve, e espero que vocês tenham coragem pra isso!