"O medo e a insegurança está nos
Olhos de todos nós.Com um pequeno sorriso escondemos o terror por debaixo de uma máscara."
Kami tsuki-sama.4:30 Am:Daniel está acordando para mais um dia. ...
Daniel veste sua farda, pega alguma coisa pra comer e vai para o colegio, ele é um aquariano, sempre na dele,carregando consigo uma aura animada...ele tem 16 anos, estuda no colegio militar e faz o segundo ano medio lá, não é de tirar boas notas, mas apesar de tudo isso não desanima nunca, ele gosta de estar com os amigos, tem gosto por animes; tokusatsus e etc.
Depois de pegar o onibus e ir para o terminal, ele pega mais outra condução para chegar no colegio cpmgef high school.Chegando lá ele vê seus amigos de sempre..-yo!!!minna!!!-dando uma saudação mega animado.
Ao olhar para trás ele vê sua ex-namorada chegando ao longe, ela se chama Lia e é a garota que ele mais ama nesse mundo, mesmo não sendo mais namorado da propria.Como sempre Lia vai conversar com suas amigas enquanto Daniel desvia o olhar.
Os minutos vão passando, e vão chegando mais alunos e mais amigos de Daniel, só que esses amigos são diferentes dos outros porque Tem um conflito separando eles de Daniel.Obs:todos os conflitos seram contados no decorrer da história, por isso, fique atento.
Clailton ou Ton é o melhor amigo de Daniel, sobre ele..., posso dizer que ele é um nerd que usa oculos e tira notas boas, gosta de filmes, hqs, quando Daniel precisa de ajuda ele sempre pode contar com clailton.Ton também guarda todos segredos de Daniel e dá conselhos ao Dan de como seguir,Dan considera Ton um irmão.
-oi Daniel-fala clailton se aproximando.
-olaah Ton-Dan sorrindo.
-por que você não veio ontem?
Daniel pára um pouco pra pensar o que vai dizer para o amigo, botando a mão na cabeça ele diz:
-Bom eu estava doente-rindo anormalmente.
Clailton desconfia, mas deixa passar.-let's go,friend....-com maior cara de pau-vamos estão abrindo o portão da quadra.
Os dois vão seguindo em direção ao portão da quadra, e Daniel passa por um de seus amigos que ele não fala mais, é uma garota chamada yohanna, Daniel chama ela de yoh, yu-gi-oh ou o apelido especial que ele deu à ela...hana-chan.Os dois eram manos antes do tal acontecimento.
6:40 Am:todos os alunos estão na quadra para entrar em " forma. "
Obs:a expressão " forma " foi usada para se referir a formação militar de alunos, onde consiste em três filas alinhadas de cada ano e turma. ...do maior pro menor.
Depois de uns avisos e de uma rigorosa bronca do capitão da policia e responsável pelo corpo de alunos,o capitão eudes, os alunos são liberados para suas salas.
Dan vai pra sala pra pensando na sua ex namorada a Lia e a briga com alguns de seus amigos.-e a yohanna?-pergunta clailton
-q?-Dan destraido
-vocês ainda tão se falando?
-não-Daniel de cabeça baixa-não gostei da atitude dela com a garota larissa
-larissa?
-sim a larissa,aquela garota....daquele dia brother.
-ah lembrei-diz Ton
Larissa é uma garota legal, com sonhos, medos...Daniel assim que viu ela,sentiu o desejo de ser amigo dela...., não se tem uma explicação para amizade dele para com ela, ele praticamente sentiu alguma coisa, tavez seja o sentimento de exclusão...q ele ja sentiu em sua pele e não queria que ela passace pela mesma coisa.
7 : 10 Am :hora da aula!!!
-bom Ton tá na hora...,hora do show
"Show Time"
Explicação:Daniel está brigado com quatro amigos, uma de seus amigos foi citado neste capitulo...os outros apareceram nos capitulos seguintes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade de Dan
RandomDrama, Romance, Aventura, colegial tudo isso e muito mais uma historia adolescente.Com vários personagens....que talvez você se indentifique,uma história que talvez mostre um olhar diferentes sobre as coisas... espero que gostem....(minha primeira h...