Era a vida que eu mais amava tinha amigos legais um namoro otimo e tava acabando o 2 ano na escola amava minha cidade meu bairro que morava la des que quando era pequena, Ja fazia planos para o natal que ate aquele momento pensava que ia passar no meu bairro com minha familia depois amigos como sempre, Naquele dia 9 Chegando em casa após um festa muito divertida na casa do meu amigo mayk, Levei um susto quando encontrei minha mae sentada na cadeira da sala de estar no seu rosto vi uma felicidade enorme e ao mesmo tempo vi uma cara de preocupação, perguntei logo oque estava acontecendo, Logo ela me deu uma notícia que iria muda minha vida toda, Que iriamos nos muda para para san diego ..
Sorriso disse mame- (meu nome era stephanny mais Ela me chamava assim sorriso, Porque ela dizia que meu sorriso era lindo e que toda vez que sorria uma luz brilhava)
-Nos vamos nos mudar e mora em um condomínio bem longe daque no rio de janeiro hj começamos a arrumar as coisas e partiremos amanhã a tarde..Fiquei pasma pensativa como assim se muda porque como eu iria fica sem amigos como ficaria meu namoro que mame nao sabia que existia. naquele momento caiu a primeira lagrima de muitas..
-Mais mae nao podemos e eu como fico minha escola minha festa de fim de ano e depois me calei deixando as lagrimas cairem..
-E pro seu bem minha filha la é melhor sei que fazera novas amizades e nao deixara seus amigos velhos,.Vc nao vai deixa de visita seus amigos e elis poderam e lá...
Naquele momento levantei e fui pro meu quarto pensa e chora, sera que eduardo me ama a ponto de namora comigo a distância, Eduardo gostaria de dizer que eli era um namorado romântico tipo aqueles principes de historias encantadas,mais nao era aquele menino que nao gostava de demonstrar seu amo, era serio muito serio so as vezes dava um sorriso, era carinhoso gentil e mt chato, Mais mesmo assim amava eli ou pensava que amava, nao sabia oq era amor de verdade.. e depois deli veio o pensamento do amigos o mayk da julia cleo, bárbara poxa como nao ia mais ver elis todo os dias confesso ia sente mais falta daquela baixinha loirinha pequena que era a julia e do mayk que era meio afeminado era com elis que fazia tudo e mais uma vez as lagrimas caia..
Estava mandado msg pra elis mais ali resolverao faze um grupo..
Jú criou um grupo: Sentiremos sdds ster
Ster:Sentirem sddz de vcs amores.Bábi:Agente mais ainda, nossa chata vai embora nao creio:(
Maykinho: temos que acha outra chata pra coloca no lugar kk :(
Jú: para seu gay, nao vms coloca ninguem no lugar dela, ela é unica.
Ster: Tu nao é doido mayk vou lhe mata se fizer isso
Cleo: Ainda vem vc vai embora nao aguentava mais vc , brinks amo lhe amo e vou sente mt falta de vc..
Ster: Sai sua falsiane eu sei que nao vai sente minha falta ..
Cleo: para sua chata vou sente muito sua falta amo..
Jú: vou bate nessa falsiane kkk vai embora
Mayk: Meninas nao briguem por meSter: Sai mayk gay
Bábi: morri mayk kkkkk
Ster: gente vou ter arruma minhas coisas, mamae ta enchendo bjs ate mais tarde. Temos que nos despedir. ..
Bábi: bjs amo vai va la mais tarde esto ai
Mayk: ui eu tbm kkkk
Mayk: surubao kkk festa de despedida
Jú: Mayk tu nao gosta dessa fruta saiiiii
Mayk: Sai ju guenga..
Sorrisoooo mame grita la da sala..
-oi mame
-sorriso sinto muito filha sinto muito mesmo temos que ir..
-Vamos fica mame pf
-Sorriso sinto muito filha nao podemos ja começo arruma as coisas?
-Ja sim mame
-Ja falou pro seus amigos ??
-Ja sim, Elis vem aq mais tarde .E as lagrimas cairao novamente, Mame me deu um abraço e aquele momento foi interrompido pelo meu padrasto o cris que entreva pela porta com malas na mão.
-Ja contou pra ela amor?
E eu responde com toda raiva.-Sim ja me falou e isso é culpa sua..
-Para stephanny nao é culpa minha é pro seu bem ..
-Cala a boca seu idiota. .Mame grita cmg e manda eu para com isso, me levanto e vou pro meu quarto .
Arrumando minhas coisas e pensado em mata aquele diota.. era culpa deli eli que fez a cabeça dela pra venda nossa casa e ir pra bem longe daque.
Celula vibra e vejo que tem uma msg do eduardo..
Eduardo:oi amo, é vdd oq eu acabei de saber pela cleo.. injusto eu sabe pelos outros :(
Eu: oi dengo desculpa estava tomando corragem pra fala pra vc .. essa cleo é mt fofoqueira, mas to sem cabeça pra briga com ela
Eduardo: Px ster me diz que isso é mentira que vai fica aq passa natal comigo e todo o resto da vida..
Eu: Amo desculpa vms conversar pessualmente mais tarde pf pf nao quero conversa com vc pelo celf .
Eduardo: tbm amo que hrs ??
Eu: umas 8 hrs porque jaja as meninas vem aq e depois vms sair pra despedi ; (
Eduardo: Meninas?? Entao mayk nao se encaixa ai ne ?
Eu: encaixa sim amo kkk meninas eli é afeminado esqueceu.
Eduardo: Kkk nao eli nao é eli so inventa isso pra fica perto de vc, odeio eli , e eu nao to com ciumes viu
Eu: nao tem porque ter ciumes deli amigos esqueceu .
Eduardo: nao existe amizade entre homem e mulher sabia chata .
Eu: existe sim para amor .. bjs
Eduardo: ei chata agora é o momento certo pra conta pra sua mae da gente ne ?
Eu: nao amor pessimo momento para , ela nao vai deixa eu sei bjs
Eduardo: ta chata bjs
E por fim deitei na cama pensando como ia ser la como ficaria minha vida.. ai mudeo meu pensamento pra com o eduardo poderia sente ciumes do mayk eli é afeminado, Eli morria de raiva porque o mayk podia durmim comigo e eli nao podia, porque nao tinha falado pra minha mae que estavamos namorado e nem ia fala tao cendo tava esperando fazer 15 anos pra fala tinha 14 nao tava longe entao ia deixar rola , e entao adormecir pensado que aquilo tudo era um pesadelo ..
Por esse momento é só amores, bjs ate mais tarde .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor namoamigo
Romancefala de uma menina que tinha uma vida legal amigos legais, (Ela ainda nao sabia oq era amigo de vdd) que em um momento viu deixando sua cidade seu bairro preferido que mora des que era criança pra ir pra uma nova cidade uma nova vida, Mais o destino...