hora de ir embora

37 0 2
                                    

Acordo com o celula tocando era a bábi pergunta se o mayk estava comigo e pergunta que hrs eu ia, responde que sim ele estava roncando ao meu lado e que ia sair umas 1 hora.. levantei tomei meu banho e deixei aquele chato dormingo e fui merenda, quando cheguei meu padrasto estava comendo me olho depois volto a comer .. Nao tinha uma relação boa com ele, ele se metia muito na minha vida por causa dele ainda nao tinha falado que eu estava namorado, ele tinha o dom de mete merda na cabeça da minha mae, agente se falava uma vez na vida e outra na morte. Mais brigavamos sempre, ele trabalha de manhã e voltava a noite graças a deus porque se eu passasse um dia na mesma casa que eli a casa ia desabar... Vi mame empacotando as coisas e lembrei que iamos nos mudar hoje uma lagrima quis desce mais fui forte pegue minha mereda e tambem levei pro mayk claro se nao ele ia comer a minha. Quando cheguei no quarto ele estava no banho, eli saiu e comemos depois ele me ajudo a termina de arruma as coisas.. celula vibra.

Eduardo: oi amor ja vai ?

Eu: Nao amor to me arrumando e arrumando o resto das coisas.. porque ?

Eduardo: Queria que vc viesse aqui em casa . Pode ser ?

Eu: pra fazer oq exatamente ?

Eduardo: Conversa amor hehe

Eu: Seiii vou ai jaja ok

Eduardo: tbm lhe espero.

Eu sabia oque eli queria mais ainda nao tinha coragem pra fazer isso achava que nao estava na hora e nao tava mesmo mal sabia oq o destino reserva para me. E entao terminamos de arruma tudo, falei pra mamae que ia deixa o mayk na casa dele, ela estava tao preocupada de termina de arruma as coisas que so falo pra me está antes das 3 e eu responde ok ..

Mandei pro eduardo me espera na frente da casa dele, quando cheguei eli me abraço fonte e me levou pro quarto ..

-Amor nao iamos conversa ?

-vms mais no quarto é melhor .

Dei varias risadas mais o segui, quando chegamos la ele foi me beijando tao apaixonadamente que me deixou com vontade fazer fazer tantas loucuras depois me deitou na cama e ficou acariciando meu corpo, nao sabia nada sobre essas coisas entao fiquei quieta deixando ele se diverte, depois entao levemente levantou minha blusa e abriu meu sutiã beijou meus seios, dei um gritinho mais foi tao bom depois voltou a me beija, quando estavamos quase la eu nao consegui terminar mandei ele para e disse que nao estava pronta, bem na hora que ele ia tenta novamente meu celula toca era minha mae .. dizendo que estava na hora de ir, entao meus olhos encherão de lagrima e mim despedi dele . Dizendo que ia manda msg pra eli quando chegase la .. Voltei pra casa quando vi o caminhão ja estava na porta da minha casa e meus amigos la tbm so fiz correr e abraça elis .. peguei minha bolsa e entrei no carro so de ver o carro andado e pensa que nunca mais ia ser a mesma coisa deu uma dor tao grande entao o carro ficou cada vez mais longe da minha casa dos meus amigos do meu bairro.. entao vi o ediota do meu padrasto dando um beijo na bochecha da minha mae e entao falou que alhe começava uma nova vida . E entao de tanto chora de raiva daquele lezo idiota adormeci no banco de traz do carro . 
Acordei com a mame me chamando falando que ja tinhamos chegado, Desci do carro o condomínio era lindo, Tinha varios predios quando entravamos na portaria avia um predio de um lado e outro predio do outro avia  crianças brincando e velhos conversado ate ali nao vi nem um gatinho.. gritei pra mamae perguntado qual predio era ela viro pra me e me deu um papel. Estava escrito : bloco 391 ape 204  condomínio águas claras ..

Entao peguei minha bolsa umas caixas e meu celula enfim fui pro elevado apertei o anda que era o segundo quando cheguei tinha varias pessoas se acomodando tbm levando as coisas e tals tinha varias portas com números olhei no papel e olhei as portas 202 203 204 bigo peguei a chave abri quando entrei era a coisa mais linda sala grande cuzinha grande sala de janta meu quanto que ja tinha um placa com o meu nome , mamae ja tinha vindo aque ver poriso foi esperta e ja tinha escolhido o quarto dela .. entao fui ver meu quarto era grande amplo lindo janela grande de vidro uma vista pra piscina e pro outro predio de traz .  Pensei logo que precisava urgente de uma custina , Entao fui ver o quarto da mame era lindo maior que o meu é claro so  tinha a vista pra entrada no predio dava pra ver a rua os carros que passavao a praça que tinha bem na frente do prédio tudo era lindo claro que queria ter ficando com esse mais mame foi mais esperta .. No dia que ela veio ela ainda me chamo so que nao queria sabe disso agora so queria curte meus amigos .. fala em amigos cade elis que nao me mandarao msg .. peguei meu celula e sente no chao no quarto da mamae mesmo ..

O melhor namoamigo Onde histórias criam vida. Descubra agora