Capítulo 1

88 7 0
                                    

Samanta estava no serviço. Trabalhava em um supermercado no centro da cidade. Sua gerente veio lhe avisar que fosse atender o telefone, pois parecia ser urgente.
Samanta saiu correndo até o escritório que ficava no segundo andar. Atendeu aflita e do outro lado, sua vizinha Maria lhe disse:
-Minha filha,sua avó passou mal de repente. Chamamos a ambulância e a levaram para a policlínica. Eu estou com ela. Vê se na hora do almoço, você dá um pulinho aqui para vê-la.Ela parece estar melhor. Já lhe deram remédio e colocaram ela no soro.
Samanta estava aflita demais para esperar.Despediu de D.Maria e foi falar com sua gerente. Explicou a situação e logo foi liberada.
Já eram 11:00horas,mas ela só saia pra almoçar as 13:00horas.

Foi direto a policlínica que ficava na rua atrás do seu serviço. Não demorou muito e ela já estava com a avó. Queria saber detalhes de tudo que tinha acontecido.
Conversou com o médico que atendeu sua vó e ele explicou que teriam que transferir sua avó para o Hospital Regional de Betim. Ela estava fraca, com insuficiência respiratória e a pressão estava muito alta.Depois de tudo explicado, o médico saiu dizendo que iria arrumar os papéis da transferência, e que logo que estivesse tudo arrumado, a comunicaria

Samanta estava desesperada. Ligou para o serviço e avisou que não poderia voltar para o serviço .Como era sexta-feira, Denise, sua gerente, lhe deu folga até Segunda. Samanta ficou muito agradecida e propôs repor as horas da falta quando voltasse a trabalhar. Denise despediu e disse que depois resolveria tudo.

Espero que estejam gostando.
Não deixe de votar e comentar, nem que seja pra criticar.

Do lixo ao luxoOnde histórias criam vida. Descubra agora