A viagem foi muito boa. Tentaram achar alguém do passado, mas não encontraram ninguém. D.Hilda era filha única. Sua mãe também. Não tinha contato com a família de seu pai desde sempre. Seu pai nunca falava da família. Era de poucas palavras.
Ficaram em um hotel simples, umas duas quadras da praia. Passearam bastante. Fizeram amizades com algumas pessoas na praia e no hotel, durante os 4 dias de feriado prolongado. Se divertiram o quanto pode e na noite de domingo, voltavam para casa.
Samanta ficou relembrando tudo que tinha acontecido até ali.A vida não era a mesma sem sua avó, mas sabia que Deus daria conforto. E chegado o dia de Samanta entrar de férias. Ela decide ir para Belo Horizonte para passar uns dias na casa de sua amiga Tati que conhecia a alguns anos. Tati era casada e mãe de 3 filhos. Sendo 2 meninas e 1 menino.
Foi recebida com alegria, pois a amiga sabia o quanto ela precisava de apoio. Tudo correu muito bem,depois de 15 dias, resolveu voltar pra casa. Já tinha passeado muito. Tinha ido a feira de domingo na Av. Afonso Pena. Depois foram ao parque municipal, onde passaram todo o domingo. Almoçaram no Sinos bar, um restaurante japonês no shopping Cidade.Comeram uma deliciosa chapa mixta que servem lá.
Tomaram alguns shops e voltaram pro parque onde ficaram até entardecer. As criança estavam muito alegres. Tati nunca podera ficar com a família um dia inteiro só gastando. Só Eduardo ,seu marido ,estava trabalhando e o que ganhava era pra pagar as contas e alimentar a família.
Na terça-feira foram ao zoológico passear. Samanta gostou muito. Era raridade sair de sua cidade, apesar de não ser tão longe de BH.
Vivia no seu mundo particular.
Quando vinha em BH era pra traser a avó para um exame ou outro, e mesmo assim era o carro da prefeitura que trazia e leva de novo pra Juatuba. Lá na secretaria de saúde tem o TFD.(tratamento fora do domicílio).
As meninas que trabalham lá são uns amores. Sempre tratava ela e a avó com carinho.
Conheceu o parque da mangabeira, a lagoa da pampulha e outros lugares. Saíram quase todos os dias. As crianças não estavam tendo aula porque os professores estavam em greve a quase um mês.
Então no domingo a tarde resolveu voltar.Gente, o que vcs estão achando?
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao luxo
RandomSamara era uma moça boa. Criada pela avó, sem pai nem mãe,tinha uma vida pacata e simples. Era feliz assim mesmo.