Passos agitados soavam pelo seu apartamento enquanto Louis olhava furiosamente para os papéis na sua mão. Hoje teria mais uma consulta com o Dr. Styles mas este tinha deixado bem claro que só o atenderia se voltasse com o contrato assinado. Louis não sabia se haveria de assinar apesar de querer saber o motivo por de trás de tanto secretismo. As palavras-chaves escritas no contrato pairavam na sua mente: sigilo, concordo com os exercícios, proibido interação não profissional.
Mas para quê tudo isto? Louis não conseguia evitar em pensar que talvez o Dr. Styles estivesse metido em algum esquema ilegal, pelo menos isso explicaria a sua atitude nada profissional.
Mas algo mais incomodava o homem de olhos azuis, Liam. Ele era cliente do Dr. Styles e inclusive tinha recomendado os seus serviços a Louis. Estaria ele também metido neste esquema?
Como que lendo os seus pensamentos o som de chaves a chocalhar acompanhadas de uma voz soam pela casa.
- Louis?
-Aqui.- Informa a Liam ouvindo de imediato passos a aproximarem-se.
- Passa-se alguma coisa? - Interroga Liam ao chegar à sala e ver o seu amigo à beira de um ataque de nervos.
- Não. - Responde prontamente virando costas a Liam. Tinha tanta coisa para lhe perguntar mas temia a verdade se obtive-se a resposta. No que estaria o seu amigo metido? No que estaria ele metido?
- Não tentes mentir-me, acho que já passamos essa fase.- Responde rindo-se como se tivesse feito uma piada.
- Como conheceste o Dr. Styles? Porque necessitaste de lá ir? O que realmente faz o Dr. Styles? - As perguntas saem de rajada quase deixando Louis sem ar.
- O quê? - Os seus olhos abriam-se em surpresa debaixo do olhar azulado do seu amigo.
- Tenho mesmo de repetir? - Pergunta ligeiramente irritado. Liam nega com a cabeça fazendo Louis cruzar os braços enquanto esperava alguma resposta.
- Ouve, é complicado...
- Então descomplica.
- Eu passei por uma fase muito má na minha vida e nessa altura um amigo meu aconselhou-me os serviços do Dr. Styles tal como aconteceu connosco. Mas o problema é que, mesmo depois de teres o teu suposto problema resolvido, tu acabas sempre por lá voltar. Tu queres mais, vicias-te e acabas por só pensar no quão boas são aquelas consultas.- Louis escutava cada palavra com toda a atenção do mundo mas continuava sem obter as respostas para a sua curiosidade, pelo contrário, Liam só fazia com que Louis ficasse mais curioso.
- Não respondeste à pergunta mais importante. O que realmente faz o Dr. Styles? - Repetiu irritado.
- Não posso responder... Eu... Desculpa, mas por muito que queria... Os papéis... - Balbuciou enquanto andava de um lado para o outro.
- Estes papéis? - O tom de voz de Louis demonstrava a irritação que sentia por o seu amigo não lhe contar o que se passava.
O olhar de Liam percorre os papéis enquanto um pequeno sorriso surgiu nos seus lábios.
- Tão poucas consultas e já te deu o contrato?- Falou como insinuado algo.- Assina e as tuas perguntas serão respondidas. Não te posso dizer mais nada. - Liam desloca-se até à porta deixando Louis a pensar nas suas palavras.Mais uma vez encontrava-se à porta do já tão familiar edifício. Não sabia como tinha ido ali para, parecia que o seu corpo se movia por vontade própria para descobrir o tão complexo mistério. Ou talvez fossem aqueles olhos verdes que o atraissem.
Em passos hesitantes Louis caminha na direção da secretária.
- Boa tarde sr. Tomlinson, aguarde um momento que vou informar o Dr. Styles que já chegou. - Informa com o seu sorriso habitual.
- Não precisa. O Dr. está em consulta?
- Não.- Responde confusa com a questão.
Sem mais nada dizer Louis dirige-se para o consultório onde supostamente estaria Dr. Styles. Sem se preocupar em bater à porta entra pelo consultório assustando o homem de olhos verdes.
- Louis! - A sua voz surpreendida fez Louis sorrir, ou talvez fosse o facto de o voltar a ver que o fez sorrir.
- Já nos tratamos por nomes próprios?- Sorriu provocadoramente.
- O que faz aqui? Não fui informado que já tinha chegado e nem dei ordem para entrar. - Disse rispidamente.
- Isso seria mesmo necessário? - Louis faz o seu caminho para para o sofá sentando-se descontraidamente.
- Julgo que tem os papéis assinados? - Proferiu depois de soltar um suspiro derrotado perante a atitude impertinente do seu cliente.
- Não. - Os olhos de Dr. Styles queimavam os de Louis. Como assim não?
- Não? - Questionou como se não tivesse ouvido bem recebendo um agitar de cabeça confirmando.- Então pode sair por favor.
- Não.- Voltou a repetir deixando Dr. Styles incrédulo.
- Ouça, eu fui bem claro da última vez. Ou você assinava os papéis ou escusava de cá voltar.
- Mas eu quis voltar aqui. - Inclinando ligeiramente a cabeça para um lado sorri maliciosamente.- Quis voltar a vê-lo.
Os olhos esverdeados abrem-se em surpresa pelo que acabara de ouvir, por outro lado Louis evitava olhar diretamente para aquele homem. O que acabou ele de dizer?
- Louis. - Chamou sobressaltado-o com a proximidade da voz. Styles encontrava-se debruçado sobre o sofá onde ele se encontrava falando de dentes serrados.- Assine. Os. Papéis.- Ordenou quase em urgência.
- Não. - Repetiu mordendo o lábio enquanto observava os de Dr. Styles que estavam tão deliciosamente perto.
- Por favor Louis, só desta vez faça o que lhe peço.- Implorou, fechando os olhos, como se a sua vida dependesse disso.
- Não. - Repetiu determinado a levar o Dr. ao seu limite.
- Vou-me arrepender tanto disto!
Sem dar tempo a Louis para que entendesse o que acabara de dizer, Dr. Styles esmaga os seus lábios contra os de Louis como se eles fossem oxigénio e deles precisasse para sobreviver.
Louis estava em choque. Nunca beijara um rapaz antes e até à uns segundos atrás ele meteria as suas mãos no fogo para provar o quão heterossexual ele era mas agora? Agora não tinha tantas certezas disso. Os seus lábios moviam-se numa sincronização perfeita com os do Dr. Styles. Parecia tão errado mas ao mesmo tempo tão certo. De todas as raparigas que tinha beijado nenhuma o tinha feito sentir como se sentia agora.
Como à tanto desejava as suas mãos elevaram-se até aos caracóis puxando-os o suficiente para que os seus lábios se separassem e Louis pudesse respirar. Um gemido ecoa na garganta de Harry antes de este voltar a atacar os lábios de Louis.
- Ainda não quer assinar o contrato Sr. Tomlinson? - Murmurou enquanto os seus lábios deslizavam pelo pescoço de Louis deixando pequenos chupões.
- N-não. - Gagueja fazendo Harry rir-se.
- Oh Sr. Tomlinson o que hei-de fazer consigo?- Brincou afastando-se enquanto ajeitava os seus caracóis.
- Podia continuar. - Refilou parecendo uma criança.
- Nunca pensei ver esse lado seu. E eu a pensar que era heterossexual.- Riu-se irritando Louis.
- E sou! - Respondeu pondo-se a pé fazendo Dr. Styles erguer uma sobrancelha.- Pelo menos era...- Falou mais baixo.
- Não se preocupe, eu costumo ter esse efeito nas pessoas.- Confortou enquanto se aproximava e dava um pequeno beijo nos lábios de Louis.- Continuamos na terça, mas traga os papéis assinados.
Pela primeira vez no dia Louis não tentou argumentar ao ver Dr. Styles virar-lhe costas e concentrar-se nos seus papéis.
Tinha muito em que pensar e perceber o que acontecera nesse dia.
Mas no fim do dia uma questão continuava sem resposta, o que realmente fazia Dr. Harry Styles
YOU ARE READING
14 Days with Styles [Larry]
DiversosCom o coração destroçado, Louis Tomlinson, segue o conselho do seu amigo Liam Payne indo visitar o terapeuta que em tempos ajudou o seu amigo. Mas o que Louis não esperava, era o tipo de terapia que Dr. Styles praticava.