Prazer meu nome é Angel e eu tenho 17 anos eu moro em Miami com a minha tia , vim pra Miami pra poder estudar , talvez até faça a faculdade aqui mais ainda não sei pois sinto muita falta dos meus pais e meu irmão no Brasil. Aqui é bom eu gosto de sair pra baladas , andar de skate e gosto de sair com amigos para beber , mais a melhor parte de Miami é que tem uns meninos bem gostosos (risos) venho de uma familia bem rica , meu pai (Daniel) e minha mãe (Melissa) são advogados e meu irmão (Felipe) é um vagabundo
25 de setembro de 2015A volta para o Brasil ...
Estou muito animada hoje , pois vou ver minha familia e minha melhor amiga Carol que estou morrendo de saudades , vou tomar café e depois vou me arrumar pra ir pro aeroporto !
Estava sentada tomando café quando vejo o telefone tocar (É minha mãe me ligando)
Melissa : Oi filha ! Tudo bem ? (Toda animada)
Eu : Sim, mãe estou otima ! Daqui a pouco ja vou para o aeroporto (eu super animada)
Melissa : Ta bom filha , beijos te amo
Eu : também mãe
Minha mãe é um amor de pessoa ! Quando vim pra Miami falei pra tonta da Carol cuidar dela(risos) é assim que eu trato minha amiga que amo muito . Minha unica preocupação foi deixar minha mãe , meu pai não liguei pois não me dou bem com ele !
Chegando no Brasil
Quando cheguei em casa todos da minha familia estavam me esperando - Haaa que saudades deles !
Carol logo chego e me deu um abraço forte !
Carol: amigaa que saudades que eu tava de você ! (Carol empolgada)
Eu : também amiga ! (Eu muito feliz )
Eu comprimentando todo mundo da festa , quando eu vejo um menino muito gato me olhando e vindo ate a mim .
Eu : Oiii ! (Toda vergonhosa)
Matheus : Oi , prazer meu nome é Matheus você lembra de mim ? ( todo vergonhoso tambem)
Eu : Acho que não (risos)
Na boa eu não sabia quem era ate minha mãe vim e falar comigo quem era
Melissa : Não lembra Angel dele ? Vocês eram amigos na infancia , você tinha uns 2 anos acho que você não lembra né ? ( disse olhando pra mim, e pro Matheus)
Eu : não desculpa ! ( disse olhando para o Matheus)
Eu e o Matheus a gente foi amigos na infancia , mais ele se mudo depois e eu fiquei muito triste . Pois eu gostava dele , mais tinha ate esquecido dele
Matheus : Tudo bem (risos) afinal eramos muito pequenos , e eu me mudei depois ( disse meio triste)
Fiquei triste pois não conhecia mais o Matheus , na hora que eu o vi eu so lembrei dele , mais não lembrava que a gente era amigo ! Mais como eu consegui esquecer aquele rosto lindo ? (Risos) como eu fui esquecer aquele olhar ? Ele era muito bonito , ele é alto, branquinho tem o cabelo preto e os olhos verdes claros !
Depois de ver minha familia eu fui dormir um pouco , estava cansada da viagem ! Dei tchau pra todos e fui dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O melhor amigo do meu irmão"
Teen FictionAngel é uma adolescente de 17 anos , ela é brasileira mais estuda em Miami no Brasil ela mora no Rio de Janeiro foi aonde ela nasceu. Sua melhor amiga se chama Carol e vocês vão ouvir falar muito dela nessa história . Angel se apaixona por um meni...