Hoje fazem 4 anos da morte de papai, no feirado de sete de setembro de 2011 eu estava em cacos. Como papai era um pastor muito querido, de três em três anos se elege um novo pastor vice-presidente, escolhido pelo pastor Cláudio. Cláudio e papai eram muito amigos, quase irmãos. Ele é casado com a Missionária Jaqueline, ela é coordenadora de jovens da nossa igreja, mamãe era a primeira-coordenadora, mas ficou muito abalada com a morte de papai que preferiu ser segunda.
Eu sou a segunda-coordenadora de crianças lá na igreja, o primeiro-coordenador é o Wesley, filho do pastor. Ele é super legal, tem 19 anos, fomos criados juntos, loiro, de pele clara e olhos azuis marcantes que quando estão marejados pela presença de Deus é um exemplo à nossas crianças. Seu irmão Caio é de caráter totalmente diferente, são gêmeos, mas ele é calado, se afastou da igreja aos 16 anos. A infância de nós três pode se chamar de saúdavel, riamos sempre da irmã que quando cantava com o conjunto sempre errava o hino todo, mas amadurecemos e seguimos caminhos pouco diferentes
E hoje, segunda-feira, aqui estou eu morta de cansaço. Ontem o grupo de jovens saiu pra pizzaria, e eu fui, claro. Ficamos lá até 01:00 da manhã e fomos pra pracinha louvar a Deus. Cantamos, rimos, brincamos até 02:15. Nossos pais não se importam tanto, pois sabem da nossa maturidade, responsabilidade e do nosso juízo.
São exatamente 10:47, estou tomando coragem para levantar, tomar meu banho e ir almoçar na casa da Jéssica. Ela é minha amiga há pouco mais de 7 anos, uma menina brincalhona mais centrada com relação a assuntos sérios e a obra de Deus. Um dia na semana eu almoço na casa dela e outro ela aqui na minha. Sexta-feira ela vem pra cá, não só pra almoçar, mas dormir... Ponho um hino de adoração pra ouvir enquanto tomo meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Cristã
SpiritualKethellen é uma jovem de 16 anos, um pouco marcada pela perda de seu pai, mas linda. Mas passará por coisas que colocaram sua fé à prova.