Espírito vivo.

221 6 1
                                    

Querida Carolinna,

"você marcou, marcou e deixou feridas, feridas que com o tempo, só pioram e nunca se cicatrizam, porque o amor que eu sentia era incondicional, que pra falar a verdade, eu ainda sinto. Falar que era o mesmo que antes é mentira, pois não tenho mais você comigo, olho para o lado e não vejo mais nada, antes eu via uma linda mulher, olhos castanhos, cabelo loiro , eu lembro de você, cada detalhe, cada gesto, tudo em você era maravilhoso, e eu sei que aonde você estiver, você vai estar lendo isso, você se foi, e levou minha alma e minha felicidade junto contigo."

Amor era pouco para o que David sentia por Carolinna, mas conhecida como Carol, que na noite de Halloween o deixou misteriosamente, ninguém nunca soube ao certo o que houve com ela, só se sabe que ela e sua amiga, estavam saindo da festa fantasia de sua cidade, foi encontrado o carro que Carol dirigia, mas sem ela, e só o corpo de sua amiga, foi encontrado em um riacho.

David passou 2 anos, sozinho, e nunca deixou de amar a Carol, todo dia assistia os filmes que ela gostava, as musicas que ela ouvia, David sentia falta de tudo em carolinna, ele vivia com a duvida, "Carol esta morta? ou não está?" porque não tem provas concretas de que Carol morreu, para David, ela continuava viva, ele nunca perdeu a esperança de um dia a reencontra-la.

Um dia David foi viajar para visitar seu pai, que estava muito doente em um hospital, que ficava na estrada que aconteceu o acidente de Carol, chegando lá, David que não era nada bobo, perguntou a recepcionista se não havia nenhum registro daquela noite, David imaginava um "não" como resposta, mas foi ao contrario, tinha registros de Carol lá, segundo os médicos e enfermeiros de lá, naquela noite, havia chegado uma moça, que eles não sabiam o nome, muito ferida, e eles foram fazer os exames, e descobriram que a "moça" estava gravida, eles a internaram lá por 7 meses, o tempo que restava de sua gravidez, porque a gravidez era de muito risco.

o bebê nasceu prematuro, e a mãe não resistiu.

Carol morreu, mas deixou um presente para seu amor, um filho, que segundo a enfermeira estaria em um lar adotivo, em uma cidadezinha lá de perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espírito vivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora