PETER.!

24 2 0
                                    

Eu era totalmente segura poular,vida e redes sociais a mil ,tinha bons amigos (ou achava que tinha).
Eu estava no meu quarto escolhendo um look entre tantos em meu closet,ate que notei que a casa ao lado ,que era muito simples tinha movmento,oque era bom me sentia sozinha de que meus pais me emanciparam e foram para o Canadá.
Tomei meu cafe e fui pra fora pegar a minha moto e ir para o colegio,quando dar a partida vu uma criatura (bem bonitinha digase de passagem)que me vio e disse:
_Olá!!meo nome e Peter.
_Oi ! O meu e calixta.
_ Nunca conheci ninguem com o nome tao bonito como o rosto!- quase serteza que corei naquela hora ,merda.
_você acabaram de vir pra ca nao foi! ?
_sim !nao so eu meus pais também. E seus pais??
_ no Canadá.
_ meio perigoso deixar uma filha tao linda sizinha nao.
_ eu sei me cuidar sozinha!
_mesmo assim vou ficar de olho em quem chegar perto de você!
-corei de novo!! Merda!
_se eu quisesse um guarda costas contrataria um!-meu telefone toca e a Alex, minha melhor amiga, mais rica do que eu!!
_NAO E OTIMO SEER RIICAA!
_nao precisa grita , e sim e ootiimoo ser ricaa! Quem dis que felicidade nao s3 compra,nao sabe o que poder comprar tudo o quer.!!
_ CLARO! Ja ta vindo ??
Sim ja to saindo de casa te mais!! Tchau..!
Por um instabte eu me esqueci de Peter. ,que logo que guard3i o telefone ele disse:
_ Inprecionante nao!?
_o que??
_as cidades estao lotadas de pessoas que pessoas que pensam que felicidade sai bens materiais,ou seja "cidades lotadas de pessoas vasias",como dusia meu avô.
Ele se virou e entrou pra dentro antes que eu pudesse diser algo.liguei a moto e fui pra escola.

Cidaes lotadas de gente vaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora