Acordo, e vejo que já estou atrasada pra faculdade, nossa não vai dá tempo nem de tomar um café, desço as escadas e encontro o homem da minha Vida, Eduardo, sentado a mesa tomando café da manhã, meu Pai o homem mais gato de todo mundo ..
- Pai lindoo, Partiu Facul ..
- Filha toma seu café da manhã querida.
-Não dá pai to atrasadíssima - falo enquanto amarro o tênis pra sair.
-tudo bem, amanhã lhe acordo cm um balde de água viu mocinha - meu pai ri e lhe dou um beijo no rosto e saio pela porta onde esta chegando Auzira a empregada que tenho como mãe.
- Auzira meu amor até mais tarde, dou um xeeeiro nela que sorri pra mim e saio em direção ao carro que está mais na frente.
Entro no carro mando msg pra Ju, minha melhor amiga pra não esquentar que estou chegando com o trabalho que tem q ser apresentado hoje aiaiai.
- Ju to chegando bj .
Chego na faculdade onde curso Direito, toda assanhada parecendo que uma galinha ciscou na minha cabeça kk.
Tenho o cabelo preto que é meu xodó muito comprido e liso sou magra mais malho pra ter um corpo sarado olhos pretos e sou baixinha , quando estaciono o carro e corro pra ir pra sala d aula esta todos me olhando feio.
- úe minha roupa ta feia oq ? - olho pro meu corpo pra ver se esqueci d por alguma peça de roupa kk e a Ju vem até a mim com cara de quem comeu e não gostou e diz - minha nossa você é tão pontual que as vezes se supera viu Lívia.- tão irônica GZUIS.
- Calma gente só foi uns minutinhos, olho no relógio e vejo que estou uma hora e meia atrasada. Jorginho joga uma bolinha de papel em mim e grita: bixo preguiça kkk e todos riem.
- Sim essa pressa toda cadê a professora ? pergunto confusa pois n vejo nenhum professor na sala.
- Ela vai se atrasar um pouquinho foi deixar o filho na escola - diz Ju que esta empaciente olhando o celular.
Quando vejo ela no celular resolvo pegar o meu, quando coloco a mão no bolso da calça que n sinto o precioso(apelido do meu celular) fico em choque e já sei q esqueci no carro e vou as pressas pegar
Ju me acompanha e vou perguntando a ela como ta sendo os pega com o Gatinho da turma do Rh ela respode que ta sendo um saco ..
- Mais qual o problema com o Rapaz Ju ele é tão fofo !
- Não transa bem, esse é o problema do gatinho do Rh - cai na gargalhada, Ju sempre com esse dedo podre pra homem.
Chegando no carro avisto meu precioso Iphone lindo e caro me olhando com raiva por ter esquecido ele kk ( não estranhem eu fala com meus objetos)
- Amorzão a mamãe deixou você muito tempo sozinho foi, que mamãe ruim né - pego meu telefone e travo o carro.
-Ju vamos sair hoje ou você vai arriscar outra trepada com o gatim do Rh kkk faço raiva ela pq sei q ela detesta isso.
- vai dá seu cu Lívia , hoje quero beber toooooodas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso é o meu Nome
RomanceVou falar da Lívia uma garota de 19 anos que estuda Direito mais que é muito indecisa na sua Vida, não gosta de relacionamentos sério tem uma amiga chamada Ju que é companheira de farras e que vai diverti vocês bastante, prometo hahah. E não esquece...