capítulo 5

7 0 0
                                    

Ele levantou e eu o beijei novamente. Pulei no colo dele e ele segurou - me pela Bunda e a apertou de leve enquanto nos beijávamos. Cai na cama com ele. Ele levantou e tirou a camisa. Era impressão minha ou estava ficando mais quente. Nos beijávamos ele estava gostando e eu também. Sentei e tirei minha blusa não estava com sutiã. E tirou a calça jeans. Estava usando uma cueca box que o deixava ainda mais sexy. Ele foi tirando meu short calmamente, minha calcinha era de renda preta e a cueca dele era azul marinho. Estava muito quente. Scott começou a me beijar no pescoço. Estava muito bom. Ele me levantou novamente dessa vez me levando pra o meu da cama me beijando e me deixando louca. Olhei meu despertador já eram 12:00 estava tarde mas amanhã era domingo então foda-se. Estávamos no meio de um beijo quando ouvimos um barulho vindo do lado de fora da minha casa. Paramos.

- Ouviu isso?? *perguntei.

- Ouvi. * Ele saiu de cima de mim e foi até Minh janela.

- vê alguma coisa? * andei até a janela e observei atenciosamente.

- Tem alguém lá fora.

- Você ainda está vendo ele?

- Não. Foi embora correndo.

Fui para a cama e sentei. Estava muito quente então liguei o ar estava com a blusa dele e minha calcinha e ele só de cueca. ASSUMO : QUASE MORRI. Ele é muito gostoso.

- O que vamos fazer agora? * perguntei ma maior inocência.

O sorriso dele apareceu novamente.

- Sei lá.

Ele sentou do meu lado e me deu outro Beijo. Deitamos e dormimos. Ao amanhecer acordei com ele do meu lado só de cueca ele ainda estava dormindo. Levantei da cama e fui ao banheiro. Escovei os dentes o cabelo e sai do banheiro pro closet tirando a blusa olhei para ele como ele era bonito. De noite não dava para ver quase nada só umas sombras principalmente depois que desligamos a TV. Tirei a blusa e ainda botei um sutiã. Levei um susto quando ele apareceu atrás de mim me segurando em um abraço forte ele olhou pra mim e falou:

- Você ficava mais bonita sem isso.* Ele falou apontando pro meu sutiã.

- Há há há.

- Ei crianças venham comer.*Gritou minha mãe lá de baixo.

- Já estamos descendo.*Gritou ele.

Quase perfeito. Se não fosse...Onde histórias criam vida. Descubra agora