Subi para meu quarto para decidir que colégio eu estudaria por mais que odeio estudar e nem vou ter amigos!. Peguei a reavista fiquei horas decidindo Quando achei até que enfim eu estudaria na School Girls e boys life que nominho mas feio!. Eu iria na sexta feira. Já era quinta de noite. Arrumei minhas malas separei minha roupa que eu iria. Fui dormi muito cedo porque eu acordaria bem cedo. Acordei bem disposta mas chateada porque meu avôs não sabia tudo que eu tinha passado com o assinato da minha mãe. me despedi dos meus avôs com muitos beijos abraços tudo. Entrei no avião com cara de merda mas tenho certeza que não ia tirar muito cedo. Sentei em um banco que tinha uma garota rockeira com fones de ouvido.
- Oi , posso sentar aqui?. perguntei. ela tirou os fones.
- Claro pode. ela falou se afastando para que eu sentasse. nossa normalmente rockeiros não são tão legais.- Como você se chama?.
- Isabela audrey.
- Han.... sou Sou heleda. ela falou. heleda? não era cara dela acara dela era de bia.
- Hum.... . Nunca tinha falado tão natural assim. Depois de 2 dias graças ao meu deus sai do avião ou eu vomitava na heleda ou se jogava sem paraquedas. Me despedi da heleda ela me deu o número dela eu o meu. Desci do avião tonta sorte não quis vomitar. Desci o aeroporto estava agitado muitas pessoas querendo voltar ao brasil e muitas chegando quando vi heleda. Cheguei perto dela.
- Heleda, oque faz aqui?. perguntei porque no avião ela me disse que iria voltar ao brasil que foi engano.
- Oi isa , Sim foi engano mas acho que vou ficar por aqui mesmo e já sei o bairro é do lado da casa americana. ela disse apontando na direção em que eu ia. pera americana é o nome da casa que eu comprei.
- Bom então somos vizinhas!.
- ótimo!!. ela falou em uma animação que nossa nem dá pra explicar. Bem fomos pra a nossas casas, comecei a arrumar já tudo fazer pedidos pela net porque eu precisava de uma batedeira . Já era de noite eu ainda acordada observando minha nova casa, ela era enorme e todas as paredes eram pitadas de verde água só meu quarto que era roxo. Quando ouvi a porta bater.
- Heleda?. perguntei só podia ser ela. Ninguém respondeu.- Quem está ai? , heleda não tem graça. peguei uma frigideira e fui pra onde o barulho veio. Nossa.... oque um garoto faz no minha casa?!.
- Quem é você?. perguntei com a panela ainda levantada.
- Calma! Sou james essa casa era minha vim visita-la. Ele falou com olhos na panela. - Abaixa isso.
- Tudo bem cara essa casa era sua eu a comprei!, não tem educação não é?, vê se bate na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração já é seu!
RomanceIsabela é uma garota de 16 anos. Ela vive muito sozinha e triste porque seu pai matou sua mãe no seu nascimento ela mora com os avôs. Até que ela conhece jasper seu primeiro amigo e amor também!, mas quando os dois tem tudo para viver juntos allana...