Acordei e vesti umas jeans ,uma camisola normal e com um blusão preto.
Desci as escadas em direção ao primeiro andar e vi a tia Palm a cantarolar enquanto fazia torradas para a El:El- O gui?
Eu- Não sei, ele disse que talvez saisse mais cedo para ir conhecer a escola primeiro e para fazer amigos! Mas não sei se chegou a ir mesmo...Durante o pequeno almoço instalou se silêncio total, até que a campainha tocou :
Eu- Eu vou abrir!Fui um pouco apressadamente em direção à porta e abri:
Xx- Olá! Vivo aqui na casa ao lado e quando foste fazer a matrícula na escola vi te e reparei que ficamos na mesma turma!
Ah e chamo me Marrie!Eu- Que coincidência! O meu irmão também é da minha turma, depois apresento vos !
Ah e chamo me aby!Marrie- Estava pensar que podíamos ir juntas para a escola, vens?
Eu- Claro! Só um minuto!
Dei uma corridinha e cumprimentei toda a gente, peguei na minha mochila e lá fomos.
Marrie- Então conta me mais sobre ti, ou queres k eu comece?
Eu- Posso ser eu!
Humm... Sou roqueira, por assim dizer!
Amos 5sos, Nirvana, guns and roses...Fui ao acompalhada pela marrie a dizer as bandas:
Ambas- Green day, amoooo!
BMTH, MCR, RHCP! Oasis, hey violet!
LINKING PARK!Eu- Omg, parecemos umas doidas varridas aqui básicamente aos berros! xD
Marrie- Eu sei! Mas nunca tinha encontrado ninguém que gostasse das mesmas bandas que eu! Diz ai a cantora e cantor favoritos!
Eu- Cantores, Ed sheeran, hozier, sam smith !
Cantoras, a Demi, Avril lavigne e a Charli XCX!Marrie- Same omg *-*
Cores favoritas, disciplinas?Eu- Preto e azul! Inglês, francês e E.v!
Marrie- Omg Bitchhh!
Eu- Bitchonaaa! Somos fucking SOULMATES!
Marrie- Mesmo!
Lá chegamos à escola, uma escola grande branca e azul marinha, bastante gira e sobressaida!
A marrie foi procurar as amigas e eu fiquei na entrada à sua espera.
Cheguei me um pouco atrás para me encostar, mas bati contra alguém...!Eu- Desculpa, desculpa!
Disse virando me e vendo um rapaz alto com uns olhos azuis de morrer, um sorriso branco como o cal e um piercing no lábio inferior, prontos todos os meus pontos fracos!
Xx- ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I swear it's forever"
FanfictionHi! Sou a abigail newton e tenho 16 anos ,moro em londres, mas sou natural de Portugal! Vivo em Inglaterra com a minha tia Palm, o meu irmão gémeo Gui e os meus irmãos mais novos o martin e a Eleanour. Estou em Inglaterra à quase 4 meses mas apenas...